Início FILMES Vingadores: Guerra Infinita | James Gunn já assistiu ao filme

Vingadores: Guerra Infinita | James Gunn já assistiu ao filme

399
0
A primeira reação a Vingadores: Guerra Infinita chegou!

 

Esta não é uma pessoa aleatória na internet, alegando que viu antecipadamente o novo filme – e mais aguardado – da Marvel Studios e oferecendo detalhes não verificáveis. Esta reação vem de uma fonte confiável: o diretor de Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol.2, o cineasta James Gunn.

Ok, seria incrivelmente surpreendente se Gunn tivesse ido ao Twitter depois de uma prévia do filme para dizer: “Este filme é terrível. Eu parei com a Marvel”.

E, é claro, é literalmente a única reação verdadeira que temos conhecimento deste filme super secreto, o que, por si só, faz com que seja digno de nota.

Veja abaixo o que James Gunn disse:

“Vingadores: Guerra Infinita é INCRÍVEL. Uau!!! E isso é tudo que irei dizer por enquanto.”

 

Na verdade, as primeiras reações provavelmente devem estar a caminho. A Marvel Studios geralmente lança seus filmes cerca de um mês antes de chegar aos cinemas. Assim, o elenco pode dar início à turnê de imprensa nos EUA e depois ir para o exterior. Como a Disney mudou a data de lançamento para o dia 27 de Abril (no Brasil chegará dia 25) no último minuto, este é um cenário único, mas a estréia deve acontecer dentro das próximas semanas, quando as primeiras reações e críticas se seguirão.

Podemos concluir que, se Gunn assistiu ao filme, isso significa que ele está de alguma forma pode estar próximo de ser exibido para outros diretores da Marvel ou membros da indústria. Preparem-se a Guerra Infinita está próxima!

Confira na galeria abaixo algumas das principais imagens divulgadas, todas em alta resolução:

Sinopse: 

“Quando os Vingadores e seus aliados continuam a proteger o mundo das ameaças muito grandes para apenas um herói lidar, um novo perigo emerge das sombras cósmicas: Thanos. Um infame désposta intergalático, sue meta é coletar todas as seis joias do infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para impor sua vontade distorcida em toda a realidade. Tudo que os Vingadores fizeram os levou para esse momento – o destino da Terra e da própria existência nunca foi mais incerto.”

O filme estreará no dia 25 de Abril. Fique ligado aqui no Feededigno, deixe seus comentários sobre o que você espera de Vingadores: Guerra Infinita e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Saiba mais sobre o que pode aparecer no filme:

Pantera Negra: 15 habilidades do Rei de Wakanda