Início FILMES Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Produção quer adolescente para viver America...

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Produção quer adolescente para viver America Chavez

45
0
America Chavez

Nos quadrinhos, America Chavez, que é conhecida como Miss America, uma jovem mulher no final de sua adolescência. A Marvel Studios, entretanto, parece estar procurando por uma atriz muito mais jovem para viver o papel, de acordo com um rumor compartilhado pelo site The Direct.

A personagem será parte de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e tem sido motivo de rumores por meses, e ela também foi descrita no passado como “uma adolescente hispânica que será uma personagem secundária no filme”.

Esse último rumor parece indicar que a Marvel está procurando por uma atriz porto-riquenha entre 12/15 anos. Isso pode até indicar que a Marvel Studios tem a intenção de colocar um ponto de partida para a Miss América no Universo Cinematográfico Marvel, permitindo que os fãs acompanhem sua história desde o começo.

Talvez isso também signifique que a Miss América pode acabar sendo parte dos Jovens Vingadores quando eles finalmente se reunirem, já que ela teria mais ou menos a idade de Cassie Lang, a Estatura.

Os quadrinhos mostram America Chavez como uma forte, com a cabeça no lugar, mas com um genuíno desejo de ajudar os outros e fazer o bem. Ela vem do Paralelo Utópico, uma realidade idealista que certa vez encarou sua destruição, então pode ser assim que Doutor Estranho vê seu caminho cruzar com o dela.

Conheça a história de America Chavez:

América Chavez nasceu e foi criada por suas duas mães no Paralelo Utópico, uma dimensão à parte do Multiverso, criada pelo Demiurgo. Durante seu crescimento, ela absorveu poderes da realidade mágica ao seu redor, o que lhe garantiu uma série de habilidades.

Quando tinha apenas seis anos, o Paralelo Utópico estava na ameaça da destruição. Para salvar a dimensão, as mães de América se sacrificaram, trazendo o Paralelo Utópico para dentro do Multiverso. Desesperada, América Chavez fugiu de sua dimensão e começou a viajar nos diversos universos, adotando o codinome Miss América e se tornando uma super-heroína juvenil.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.