Início FILMES Doutor Estranho: Roteirista confirma Pesadelo como vilão da continuação

Doutor Estranho: Roteirista confirma Pesadelo como vilão da continuação

744
0

Apesar da continuação de Doutor Estranho da Marvel ainda não ter sido confirmada, a Marvel Studios indica que ele ainda acontecerá em algum ponto. Mas, mesmo que esse dia chegue, o retorno da equipe criativa do primeiro filme não é certo.

Isso significa que eles não tem planos para como a história se desenrolará, entretanto…

 

C. Robert Cargill, que escreveu o roteiro do primeiro filme com o diretor Scott Derrickson, recentemente esteve em um Q&A após uma exibição em Austin, Texas, e entre outras coisas ele confirmou que “Pesadelo será o vilão”.

Ao fim de Doutor Estranho, o Mordo de Chiwetel Ejiofor, seguiu por um caminho mais obscuro que o Mago Supremo e está fortemente implícito que ele teria um papel de antagonismo na continuação. Cargill afirma que tem grandes planos para o personagem, e seus comentários sugerem que a reconciliação com Strange pode ser uma opção:

“Para aqueles que leram os quadrinhos, vocês sabem que o Barão Mordo tem um arco particular, e há algo que discutimos com Chiwetel enquanto trabalhávamos no primeiro filme. E parte da razão Chiwetel quis interpretar Mordo foi porquê ele possui um arco fechado como personagem e é um fim fascinante. E eu sei que a Marvel planeja trabalhar em um fim para o arco de Mordo, fazendo-o ser não apenas um vilão esquecível, mas fazendo-o ser tão incrível quanto Loki. Essa é a meta com ele.”

O próximo filme que contará com a presença do Doutor Estranho é Vingadores: Guerra Infinita e o filme estreará no dia 25 de Abril. Fique ligado aqui no Feededigno, deixe seus comentários sobre o que você espera de Vingadores: Guerra Infinita e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest