Início SÉRIE Notícia Midnight Sons: Anunciada série da Netflix com Blade, Justiceiro e outros

Midnight Sons: Anunciada série da Netflix com Blade, Justiceiro e outros

709
0

Faz dois anos desde que o último lançamento da Marvel Comics foi anunciado na Netflix. Na verdade, muitos presumiram que O Justiceiro seria a última série solo da Marvel na Netflix, já que a Disney revelou que estava desenvolvendo um novo serviço de streaming.

Entretanto, em uma surpreendente virada, a Disney e a Netflix anunciaram a série intitulada, Midnight Sons estrelando Motoqueiro Fantasma, Blade, Cavaleiro da Lua e o Justiceiro (John Bernthal). O CEO da Disney Bob Iger disse que a Disney e a Marvel Entertainment sentiram que a Netflix é o lar apropriado para esses personagens sobrenaturais e violentos onde eles podem receber a classificação +18 que respeita o material fonte. A fé na Netflix e como eles cuidaram da propriedade da Marvel levaram a Disney à renegociar o contrato com a gigante do streaming.

Na verdade, Midnight Sons servirão essencialmente como um equivalente sobrenatural de Os Defensores, construindo séries solo dos personagens centrais antes de um inimigo em comum causar um encontro dos quatro e juntarem forças. Isso mesmo, também teremos uma série solo do Motoqueiro Fantasma, Blade e Cavaleiro da Lua! O que é mais incrível, é que Gabriel Luna reprisará seu papel como Robbie Reyes da quarta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., onde sua encarnação do Motoqueiro Fantasma foi aclamado pela crítica.

Em uma recente Comic Con, Luna e Bernthal foram perguntados a respeito do que achavam se seus personagens se juntassem, e os dois atores reagiram positivamente a respeito da possibilidade de trabalharem juntos. Luna disse que ele amaria estrelar uma série da Netflix com o Justiceiro de Bernthal. Bernthal por outro lado, disse que ficaria interessado caso o roteiro fosse bom. Em outra entrevista, Luna disse o seguinte sobre Midnight Sons:

“Eu acho que seria legal ver Blade, o Justiceiro, e Doutor Estranho e todo o grupo Midnight Sons. E também tem os Vingadores Sombrios – e tem todas essas equipes que o Motoqueiro Fantasma faz parte… Eu amo essa ideia e o potencial. Quanto a se juntar aos Defensores: eles parecem ter a cidade de Nova York e Hell’s Kitchen sob controle, então eu amaria ver os heróis da Costa Oeste, e poderíamos trazer o Blade.”

O rumor é de que o Motoqueiro Fantasma de Gabriel Luna fará uma aparição em diversos episódios na segunda temporada de O Justiceiro, com Robbie Reyes e Frank Castle se encontrando enquanto ambos perseguem independentemente um sindicato do crime que acaba tendo ligações sobrenaturais (daí vem o envolvimento de Robbie). Ambos personagens se juntarão para destruir um inimigo em comum antes de se separarem. O Motoqueiro Fantasma essencialmente irá ter sua própria série, assim como o Justiceiro “nasceu” da segunda temporada de Demolidor.

Você é fã do Blade, Motoqueiro Fantasma e do Cavaleiro da Lua? Amaremos ver a equipe se juntar e ter a sua própria série na Netflix e se juntarem em uma série de anti-heróis como o Justiceiro? E não se esqueça que hoje é 1º DE ABRIL! 😛