Início FILMES Dupla Explosiva: Continuação está em fase de desenvolvimento

Dupla Explosiva: Continuação está em fase de desenvolvimento

277
0

Dupla Explosiva, filme estrelado por Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson, foi um sucesso de bilheteria para o estúdio, com uma arrecadação de mais de US$ 177 Milhões ao redor do mundo e um orçamento de apenas US$ 30 Milhões. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Millenium Films, estúdio que produziu o filme, está pensando em uma sequência para a produção, ao lado de outros títulos como Angel Has Fallen, Os Mercenários 4, Rambo V, e Assassino à Preço Fixo 3.

O estúdio está rondando o festival Cannes como uma forma de conseguir financiamento para o projeto. A única descrição do possível Dupla Explosiva 2, até o momento, é “O bom. O mal. O loucaço”. De acordo com o THR, Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson devem reprisar seus papéis, apesar do elenco ainda não ter sido confirmado, enquanto Patrick Hughes retornará na direção.

Se Reynolds e Jackson estão de volta, quer dizer que eles provavelmente tentarão trazer Salma Hayek de volta para a continuação (ela interpreta Sonia Kincaid, a esposa do personagem de Jackson). O trio é uma boa equipe para liderar uma continuação, e pensando bem, eu não me incomodaria se o filme se tornasse uma pequena franquia de ação. Porquê os filmes de ficção científica e super-heróis tem que ficar com toda a diversão?

Reynolds retornará nas próximas semanas na continuação de Deadpool. E quanto a Jackson, ele voltará ao papel de Gelado em Os Incríveis 2, que estreará em Junho.

Já assistiu Dupla Explosiva? Conte nos comentários abaixo, e siga-nos nas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest