Início FILMES Era Uma Vez em Hollywood: Filha de Bruce Lee não está feliz...

Era Uma Vez em Hollywood: Filha de Bruce Lee não está feliz com a representação de seu pai

63
0
Era Uma Vez em Hollywood: Filha de Bruce Lee não está feliz com a representação de seu pai

Era Uma Vez em Hollywood é uma história fictícia. Os principais personagens vividos por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt nunca existiram. Entretanto, muitos dos personagens da história são baseados em pessoas reais de Hollywood dos anos 60. Um desses, é o ator e artista marcial Bruce Lee, e pelo menos um dos membros da família de Lee está infeliz a respeito de como ele será representado no novo filme.

Sharon Lee é a filha de Bruce Lee e ela aponta que seu pai será mostrado em Era Uma Vez em Hollywood com uma personalidade completamente diferente do que a dele. De acordo com a filha do icônico artista marcial e ator.

“Ele [Quentin Tarantino] é um filho da mãe arrogante com peito inflado, e não alguém que precisou lutar três vezes mais que essas pessoas para conseguir o que é dado de bandeja para muitos outros.”

Sharon Lee conta ao The Wrap que era comum para Bruce Lee ser desafiado para lutas. Ela presumia que as pessoas queriam ver como elas se sairiam contra o grande Bruce Lee, e seu pai sempre dava o melhor para evitar esse tipo de interação. Entretanto, em Era Uma Vez em Hollywood, Bruce Lee é quem começa a luta contra o personagem vivido por Brad Pitt.

O novo filme de Quentin Tarantino contém uma sequência nos bastidores da série dos anos 60, O Besouro Verde, onde Bruce Lee vivia o personagem Kato. Na cena, Lee, vivio por Mike Moh, está falando, e muitos membros da equipe estão ouvindo ele falar de suas capacidades como lutador. O personagem de Brad Pitt, um dublê chamado Cliff Booth, vê problema nos comentários e Lee o desafia para um treino.

O que faz a luta ser mais interessante, e um tanto irrealista, é que Brad Pitt na verdade desfere alguns golpes contra Bruce Lee. Sua filha parece um pouco menos frustrada com isso, ela entende a realidade dos negócios do cinema, mas ela diz que o personagem de Lee é na verdade uma caricatura de um homem real.

“Eu posso entender a razão por trás do que é mostrado no filme. Eu entendo que os dois personagens são anti-heróis e isso serve como um tipo de fantasia do que aconteceria… e eles estão mostrando um período de tempo que claramente era repleto de racismo e exclusão. Eu entendo que eles queriam mostrar o personagem de Brad Pitt como um personagem fodão que pudesse derrotar Bruce Lee. Mas eles não precisam tratá-lo da forma que a Hollywood branca o tratou em vida.”

Enquanto Era Uma Vez em Hollywood é claramente uma versão fictícia da Hollywood de 1960. De muitas formas, o filme foi feito dessa forma para mostrar uma versão de Hollywood que nós vemos em nossas cabeças, e não a real. Pelo menos um membro da família de Bruce Lee sente que ele é uma vítima dessa forma de retratar os personagens em Hollywood. O filme nos apresenta um Bruce Lee que podemos acreditar que era real, diferente do homem que ele era realmente.

Era Uma Vez Em… Hollywood – Trailer legendado

Assista ao mais novo trailer legendado de Era Uma Vez Em… Hollywood. O novo filme de Quentin Tarantino conta com um elenco incrível e chega aos cinemas em 15 de agosto.Curta: Feededigno

Posted by Feededigno on Tuesday, May 21, 2019

Comentários