Início SÉRIE Notícia The Nevers: Série da HBO criada por Joss Whedon revela seu elenco...

The Nevers: Série da HBO criada por Joss Whedon revela seu elenco completo

87
0
The Nevers: Série da HBO criada por Joss Whedon revela seu elenco completo

The Nevers é o novo seriado de ficção científica da HBO que está em desenvolvimento. Joss Whedon (Os Vingadores) atuará como roteirista, diretor, produtor executivo e showrunner da série, que, de acordo com a sinopse, é descrita como um drama sci-fi sobre uma gangue de mulheres da Era Vitoriana que descobrem ter habilidades únicas, inimigos impiedosos ​​e uma missão que pode mudar o mundo.

The Nevers é a primeira série na qual Whedon se envolve desde Agents of S.H.I.E.L.D. (que ele co-criou, mas não participou ativamente da maior parte de sua carreira). Nessa nova produção, ele conta com colaboradores de longa data como Jane Espenson e Doug Petrie – com quem ele trabalhou em Buffy, a Caça-Vampiros e Angel –, que também estão escrevendo, e Bernie Caulfield.



Whedon falou sobre o novo projeto durante um comunicado, confira (via THR):

“Eu honestamente não poderia estar mais animado. The Nevers é talvez a narrativa mais ambiciosa que eu criei, e eu não posso imaginar uma casa melhor para ele do que a HBO […]”.

Entre os nomes que compõem o elenco estão Olivia Williams (O Sexto Sentido), James Norton (Grantchester), Tom Riley (Os Demônios de Da Vinci), Ann Skelly (Vikings), Ben Chaplin (Cinderela), Pip Torrens (The Crown), Zackary Momoh (Seven Seconds), Amy Manson (Once Upon a Time), Nick Frost (Hot Fuzz), Rochelle Neil (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), Eleanor Tomlinson (Poldark) e Denis O’Hare (Big Little Lies). Laura Donnelly (Outlander) foi anunciada anteriormente como a protagonista da série.

Olivia Williams (à esquerda), James Norton, Tom Riley e Ann Skelly.

Confira a lista completa do elenco e os seus respectivos papeis:

Olivia Williams viverá Lavinia Bidlow, uma rica solteirona e campeã do Touched, como são conhecidas as pessoas com poderes. Ela financia o Orfanato onde Amalia True (Laura Donnelly) e muitos dos Touched vivem com a fortuna de sua família. Ela é dura e antiquada, mas também forte e inteligente.

James Norton será Hugo Swann, um garoto pansexual. Ele dirige um clube secreto e um comércio paralelo de chantagem e é fascinado pelo Touched.

Tom Riley dará vida a Augustus “Augie” Bidlow, descrito como um nerd doce, ele é o irmão mais novo de Lavinia. Um aguçado ornitólogo, Augie está feliz em deixar sua irmã mais velha tomar as rédeas da fortuna da família. Ele acha o Touched enervante, mas é atraído por sua crescente paixão por Miss Adair e pelos planos de seu melhor amigo nefasto, Hugo.

Ann Skelly interpretará Penance Adair, a amiga mais querida de Amalia e uma das primeiras mulheres a se juntar à sua causa. Ela tem um talento para a invenção, se deleita com seu poder e tem um firme senso de moralidade.

Ben Chaplin será o detetive Frank Mundi, um oficial rude e profundamente moral que não confia em ninguém, inclusive em si mesmo. Sua reputação de violência repentina e bebida excessiva não são injustificadas. Frank se vê preso entre os poderosos, que ignoram as leis da terra, e os recém-empoderados, que ignoram as leis da física.

Pip Torrens como Lord Massen, descrito como firme, imperturbável e impiedoso em sua defesa do Império Britânico, ele é um ex-general que pode ser a única pessoa que vê o caos que o Touched pode causar na ordem estabelecida – que ele protegerá a qualquer custo.

Zackary Momoh será o Dr. Horatio Cousens, um dos poucos médicos de sucesso da Índia Ocidental em Londres. Sua sorte deu uma reviravolta depois que ele conheceu Amalia e descobriu sua própria habilidade.

Amy Manson interpretará Maladie, que foi distorcida por um poder que ela não entende e é torturada por médicos com a intenção de encontrar sua fonte. Ela agora vive no subsolo e dirige uma gangue assassina.

Nick Frost dará vida a Declan Orrun, também conhecido como The Beggar King. Ele é um senhor do crime carismático e brutal que está perfeitamente feliz em ajudar Amalia e sua causa e igualmente feliz em vendê-los.

Rochelle Neil vai interpretar Annie Carbey, também conhecida como Bonfire. Uma criminosa de carreira com a capacidade de controlar o fogo, Annie está feliz na vida do crime, mas não é nem impulsiva nem cruel; ela está apenas cuidando de si mesma.

Eleanor Tomlinson (Poldark) como Mary Brighton, que é gentil e surpreendentemente resiliente. Depois de uma carreira decepcionante como cantora e um relacionamento quebrado, ela vai ser ótima, mas ainda não sabe como.

Denis O’Hare como o Dr. Edmund Hague, um talentoso cirurgião americano que usa suas habilidades da maneira mais fria e mais brutal possível – mas tudo em nome do progresso.

The Nevers começou a ser filmada no início deste mês, mas ainda não há previsão de estreia.