Início FILMES Esquadrão Suicida 2: Arlequina não estará no filme de James Gunn

Esquadrão Suicida 2: Arlequina não estará no filme de James Gunn

261
0
Esquadrão Suicida 2: Arlequina não estará no filme de James Gunn

De acordo com a Forbes, o roteiro de James Gunn para Esquadrão Suicida 2  será “uma nova abordagem e repensar a propriedade”. Como tal, a Forbes menciona que não se espera que Harley Quinn esteja neste projeto.

No verão passado, a Disney demitiu Gunn – na época, a frente da franquia Guardiões da Galáxia – depois que vários tweets ofensivos que ele escreveu anos atrás ressurgiram. Cerca de três meses depois disso, James Gunn assinou um contrato para escrever o próximo filme do Esquadrão Suicida para a Warner Bros. Agora, ele também está dirigindo o filme que tem previsão de lançamento para 2021.

O primeiro Esquadrão Suicida seguiu uma equipe de supervilões que foram recrutados pelo governo para uma perigosa missão em troca de sentenças reduzidas. O elenco incluiu Will Smith como Pistoleiro, Margot Robbie como Harley Quinn/Arlequina e Jared Leto como Coringa. Ele ganhou críticas mistas – na melhor das hipóteses -, mas se tornou um grande sucesso para a Warner, com um faturamento mundial de US $ 746,8 milhões.

Esquadrão Suicida 2 é um dos muitos projetos atualmente em desenvolvimento pela Warner Bros. e pela DC. A lista também inclui  The BatmanThe JokerAves de Rapina e Novos Deuses.

O filme de James Gunn,  está previsto para chegar aos cinemas em 6 de agosto de 2021. Fique ligado para mais atualizações sobre o projeto.

Comentários