Início FILMES Artigo Vingadores Ultimato: Viagem no Tempo pode explicar personagem ausente

Vingadores Ultimato: Viagem no Tempo pode explicar personagem ausente

276
0
Vingadores Ultimato: Viagem no Tempo pode explicar personagem ausente

Quando o spot de TV de Vingadores Ultimato saiu durante o Super Bowl semanas atrás, os fãs foram rápidos em perceber que uma das cenas provavelmente terá um personagem produzido digitalmente. 

Uma intrigante teoria surgiu online onde diz que Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) pode ser o único que acaba preenchendo aquele ponto misteriosamente vazio.

A teoria postada no Reddit pelo usuário /u/MightyMary007 diz que Doutor Estranho não estava apenas vendo os 14 milhões de futuros em potencial enquanto aguardavam por Thanos (Josh Brolin) em Titã. Em vez disso, ele estava realmente vivendo esses futuros. Com isso, ele estaria ocupando seu lugar nas ações de 14 milhões de linhas de tempo diferentes de uma só vez.

Parece que a principal evidência na teoria é que a Pedra do Tempo está com seu característico brilho verde quando Doutor Estranho finalmente concorda em entregá-la para Thanos depois daquela batalha em Titã. Como visto com outras pedras ao longo do filme, cada uma delas se iluminou enquanto estavam sendo usadas. Embora ele não tivesse mais a Pedra do Tempo, Stephen poderia ter usado a pedra por tempo suficiente para ver o futuro no qual eles ganhavam antes de desistir da pedra e retornar àquele tempo para ajudar a garantir que tudo terminasse do jeito que deveria.

E como Doutor Estranho é o mais hábil em controlar o tempo, pode ser que ele seja uma das partes principais na navegação através do Reino Quântico ao lado de Homem-Formiga/Scott Lang (Paul Rudd) e companhia.

Confira o spot de TV divuldago:

E aí, o que achou da teoria? Você acredita que o Doutor Estranho pode ser quem falta na cena do trailer? Se não é, então quem? Deixe seus comentários abaixo!

Vingadores Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril. Já os outros próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel incluem Capitã Marvel em 7 de março e o Homem-Aranha: Longe de Casa em 4 de julho.