Início FILMES Kung-Fusão 2: Filme está oficialmente em desenvolvimento

Kung-Fusão 2: Filme está oficialmente em desenvolvimento

2596
0
Kung-Fusão 2: Filme está oficialmente em desenvolvimento

O roteirista e diretor Stephen Chow surpreendeu os fãs ao revelar que está trabalhando em uma continuação de Kung Fusão, seu filme de comédia de 2004, intitulado até o momento como Kung-Fusão 2.

De acordo com o MAActionCinema.com, Chow revelou os planos para a sequência durante uma entrevista para o The New King of Comedy. O artista marcial de 56 anos e diretor, revelou que continuará trabalhando em seu projeto quando completar sua sequência de maior sucesso de 2016, o filme The Mermaid – A Sereia -, que atualmente teve a quarta maior arrecadação de todos os tempos na China.

A notícia explica que Kung Fusão 2 não será uma sequência direta, mas um filme que acontece nos dias atuais, na mesma continuidade do filme original.

Seguindo o sucesso de Kung-Fu Futebol Clube de 2001, Stephen Chow colaborou com a Columbia Pictures Film Production Asia em Kung-Fusão. O diretor escreveu, produziu e dirigiu o filme de 2004. Ele também estrelou como o personagem principal Sing, um homem que sonhava em ser um artista marcial e sonhava em se juntar à Gangue Axe nos anos 30 em Xangai. Quando suas ações criam uma guerra entre a Gangue Axe e os mestres de Kung Fu da Vila Pigsty, Sing eventualmente abraça os fracassos de sua infância e aceita seu treinamento em Kung Fu, quando um lutador poderoso e impiedoso conhecido como Besta ameaça a cidade.

O filme de 2004 contou com diversos atores chineses dos anos 70, e arrecadou US $ 102 milhões com um orçamento de apenas US $ 20 milhões, sendo aclamado pela crítica e recebendo seis Hong Kong Film Awards e cinco Golden Horse Awards. Enquanto essa sequência for acontecer, Stephen Chow revelou que ele tem a intenção de dirigir e possivelmente reprisar seu papel de Sing.

Até o momento, Kung-Fusão 2 não tem data de estreia.

Comentários