Início FILMES Esquadrão Suicida 2: Idris Elba pode substituir Will Smith

Esquadrão Suicida 2: Idris Elba pode substituir Will Smith

234
0
Esquadrão Suicida: Idris Elba pode substituir Will Smith

A notícia pode ser uma surpresa pra todo mundo e principalmente para os fãs de Esquadrão Suicida, mas parece que Idris Elba está pronto para pular do Universo Cinematográfico Marvel para a DC

De acordo com o The Hollywood Reporter, Elba está em negociação para substituir Will Smith como o Pistoleiro na sequência de Esquadrão Suicida.

A negociação pareceu estar acontecendo quando o ator encontrou o diretor do filme, James Gunn semana passada, e as coisas pareceram caminhar normalmente. Aparentemente, ele era a primeira e única escolha de Gunn.

Até recentemente, Smith tinha retorno esperado para o papel de Floyd Lawton, mas quando foi revelado que ele havia abandonado o projeto, pudemos ter uma ideia melhor do que a Warner Bros. e James Gunn estavam planejando para o quase-reboot.

Pelo que sabemos, a atriz do elenco original que retornará é Margot Robbie como Arlequina – apesar do personagem de Joel Kinnaman, Rick Flagg também ser uma possibilidade.

Foi revelado que o estúdio está “apaixonado” com o roteiro de James Gunn e quer que as coisas aconteçam o mais rápido possível, então espere mais notícias do elenco em breve.

Esquadrão Suicida 2 tem estreia prevista para 5 de agosto de 2021.

Comentários