Início FILMES Extermínio 3: Danny Boyle confirma desenvolvimento do filme

Extermínio 3: Danny Boyle confirma desenvolvimento do filme

35
0
Extermínio 3: Danny Boyle confirma desenvolvimento do filme

Um terceiro filme de Extermínio de Danny Boyle está sendo discutido há algum tempo, e Boyle mais uma vez está deixando seus fãs loucos, ao confirmar que um terceiro filme está de fato em desenvolvimento, colocando nosso hype nas alturas! Talvez dessa vez seja diferente e uma franquia de zumbi encontre uma forma de retornar aos cinemas antes do esperado.

Durante uma entrevista recente ao The Independent, Danny Boyle confirmou que ele tinha uma ideia para um terceiro filme da franquia Extermínio. Não apenas isso, parece que ele se reunirá ao roteirista original do projeto, Alex Garland, que desde então, se tornou um famoso diretor, responsável por filmes como Ex_Machina e Aniquilação.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Aniquilação (2018, Alex Garland)

Boyle revelou:

“Alex Garland e eu temos uma brilhante ideia para um terceiro filme, é realmente bom.”



Isso não quer dizer que o filme será lançado em breve. De acordo com Danny Boyle, parece que muitas coisas podem atrapalhar a produção do filme, pois a agenda de Garland está muito mais cheia do que quando o primeiro filme foi lançado em 2002.

Boyle comentou:

“O filme original trouxe de volta uma onda de filmes de zumbis. Ele está se concentrando na direção de seu próprio trabalho no momento, então o projeto está suspenso, mas não podemos afirmar nada.”

Tendo dirigido o aclamado Aniquilação, a atenção de Alex Garland se voltou para as telinhas, pois ele dirigirá todos os oito episódios de Devs, a nova série de terror/sci-fi do canal FX. Uma vez que a série for lançada, não há como dizer se Garland voltará sua atenção para o mundo dos zumbis ou não. Mas ele não parece ter muitas coisas para fazer após a série, seja como for, ele também costuma manter as coisas em segredo com frequência.

Comentários