Início FILMES Falcão Negro: Steven Spielberg dirigirá novo filme da DC

Falcão Negro: Steven Spielberg dirigirá novo filme da DC

177
0

Bem, aqui está algo que quase ninguém esperava ouvir hoje: Steven Spielberg está desenvolvendo um projeto da DC Comics, intitulado Falcão Negro.

Múltiplas fontes revelaram que o diretor 3 vezes vencedor do Oscar como diretor/produtor está atualmente em estágios iniciais de desenvolvimento de um filme baseado no personagem da DC Comics, Falcão Negro, e se tudo correr como o planejado, ele tem a intenção de dirigir o filme.

“Foi incrível trabalhar com a equipe da Warner Bros. ao levar ‘Jogador Número Um’ para as telonas. Eles trazem um misto de paixão e profissionalismo para tudo que eles fazem e possuem uma imensa história nesse gênero. Estou animado pro me reunir com eles novamente em ‘Falcão Negro.’,” disse Spielberg em um comunicado.

O projeto contará com roteiro de David Koepp. Entre seus último trabalhos estão: Jurassic Park, O Mundo Perdido: Jurassic Park, Guerra dos Mundos, e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Spielberg produzirá o filme ao lado de Kristie Macosko e Sue Kroll.

Recém saído de Jogador Nº1, que deve chegar à marca de US$ 500 Milhões de arrecadação mundial até o final da semana, Spielberg já está trabalhando no quinto capítulo da saga Indiana Jones, ainda sem título, e assumirá o remake de Amor Sublime Amor antes de mudar sua atenção para Falcão Negro, então esse filme está a alguns anos de chegar aos cinemas. Entretanto, diferente de alguns rumores de filmes da DC que estão em desenvolvimento, esse é um dos que provavelmente sairá do papel com alguém como Spielberg ligado ao projeto.

O chefe da Warner Bros. Pictures GroupToby Emmerich também expressou sua animação ao se reunir com Spielberg tão rápido após o sucesso do blockbuster Jogador Nº1:

“Estamos tão orgulhosos por sermos o estúdio que está por trás do último sucesso de Steven Spielberg, e estamos tão animados por trabalhar com ele novamente em seu novo filme de aventura. Mal podemos esperar para ver como ele introduzirá o ‘Falcão Negro’ ao público mundial.”

Leia também:

CRÍTICA – Jogador Número 1 (2018, Steven Spielberg)

O que você espera de Falcão Negro? Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários