Início FILMES Filmes do Studio Ghibli entrarão no catálogo da Netflix!

Filmes do Studio Ghibli entrarão no catálogo da Netflix!

103
0
Studio Ghibli

Em 1º de Fevereiro, a Netflix colocará em seu catálogo 21 filmes dos Studio Ghibli. A pegadinha é: os filmes não estarão disponíveis nos Estados Unidos, Canadá ou Japão. Nos Estados Unidos, a HBO Max será o lar dos filmes do estúdio quando ele for lançado em no início do segundo trimestre.

Mas os assinantes da Netflix poderão assistir ao conteúdo na Ásia, Europa, Oriente Médio, África e América Latina legendados em 28 idiomas e dublado em 20 idiomas diferentes. O negócio foi feito pela distribuidora Franco-Germânica Wild Bunch, que representa o estúdio japonês internacionalmente.

O produtor do Studio Ghibli, Toshio Suzuki revelou em um comunicado:

“Nos dias de hoje, os filmes podem chegar ao público de diversas maneiras diferentes. Nós ouvimos nossos fãs e tomamos a decisão definitiva de colocar nosso acervo em um serviço de streaming. Nós esperamos que as pessoas ao redor do mundo possam descobrir o mundo criado pelo Studio Ghibli através dessa experiência.”

Aqui está a lista de lançamentos da Netflix:

  • 1 de Fevereiro de 2020: Um Castelo no Céu (1986), Meu Amigo Totoro (1988), O Serviço de Entregas da Kiki (1989), Omohide Poro Poro (1991), Porco Rosso: O Último Herói Romântico (1992), Ocean Waves (1993), Contos de Terramar (2006).

 

  • 1 de Março de 2020: Nausicaä do Vale do Vento (1984), Princesa Mononoke (1997), Meus vizinhos, Os Yamadas (1999), A Viagem de Chihiro (2001), O Reino dos Gatos (2002), O Mundo dos Pequeninos (2010), O Conto da Princesa Kaguya (2013).

 



E ai, você curte o nosso trabalho? Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.