Início QUADRINHOS Artigo Aves de Rapina: 5 histórias para ler antes do filme

Aves de Rapina: 5 histórias para ler antes do filme

373
0
Aves de Rapina: 10 histórias para ler antes do filme

Os fãs de quadrinhos estão esperando há algum tempo para ver uma adaptação para a tela grande da série Aves de Rapina da DC Comics.

Aves de Rapina – Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa realizará esse desejo dos fãs ao trazer para a versão live-action algumas das heroínas do grupo, no entanto a Harley Quinn de Margot Robbie também será destaque no filme, gerando muitas expectativas. Então, como sempre, vamos aos quadrinhos para ver algumas edições essenciais para nos preparar para o filme antes dele chegar aos cinemas em 6 de Fevereiro.

BIRDS OF PREY: BLACK CANARY/ORACLE

Embora não vejamos muito de Aves de Rapina (Birds of Prey) original no próximo filme, considerando que um dos membros fundadores está ausente, infelizmente, a primeira aparição da equipe que se tornaria as Aves de Rapina aconteceu em Birds of Prey: Black Canary/Oracle.

A cena levou Dinah Lance/Canário Negro de volta aos super-heróis, quando ela aceitou um emprego trabalhando ao lado de Barbara Gordon/Oráculo, a ex- Batgirl.

Chuck Dixon e Gary Frank deram aqui o “pontapé inicial” da equipe, e é uma leitura obrigatória para os fãs que desejam explorar as origens da equipe.

HARLEY QUINN – NIGHT AND DAY

Como mencionamos anteriormente, Robbie reprisará seu papel como Harley Quinn do filme Esquadrão Suicida, embora a personagem nunca tenha sido realmente um membro das Aves de Rapina nos quadrinhos. Independentemente disso, o filme deve explorar a transição de Harley para um anti-herói solo, algo que sua primeira série de quadrinhos em andamento também explorou.

Karl KeselTerry Dodson e Pete Woods trouxeram Harley Quinn para o Universo DC por conta própria, longe dos abusos do Coringa. A série também estabeleceu as bases para seu relacionamento com Hera Venenosa e ajudou a desenvolver a versão em quadrinhos da personagem, que ganhou popularidade desde a primeira aparição em Batman: A Série Animada.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Arlequina: Conheça a Palhaça Princesa do Crime



BATMAN/HUNTRESS: CRY FOR BLOOD

O primeiro novo membro permanente das Aves de Rapina nos quadrinhos foi Helena Bertinelli/Caçadora, um membro mais novo dos heróis de Gotham City e que Batman separou do resto da “Bat-família”.

Batman/Caçadora: Cry For Blood, de Greg Rucka e Rick Burchett, é um grande mistério de assassinato que também mergulha nas origens de Helena como filha órfã de mafiosos que luta para obter a aprovação do Batman como Caçadora. No filme Aves de Rapina, a atriz Mary Elizabeth Winstead dará vida a personagem e provavelmente contará com momentos de sua origem que são mais explorados nesta série.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Conheça Helena Bertinelli, a Caçadora das Aves de Rapina

BLACK CANARY VOL. 1

Jurnee Smollet-Bell estará interpretando Dinah Lance no filme Aves de Rapina – Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa e nos trailers vimos artes marciais e até mesmo seu poderoso grito.

A série de Brendan Fletcher e Annie Wu se concentrou em Dinah Lance quando ela saiu em turnê com sua banda e serviu como ponto de partida para sua era do renascimento dos quadrinhos. Depois de anos trabalhando com a Liga da Justiça, as Aves de Rapina ou o Arqueiro Verde, esta série apresenta um visual moderno da Canário Negro e ajuda muito a entender a personagem antes do filme.



BIRDS OF PRAY: BLOOD AND CIRCUITS

Enquanto a formação original demorou muito para superar os dois ou três membros originais, após a adição de Lady Falcão Negro e mais algumas outras, a série realmente viu uma grande mudança de direção com a história Blood and Circuits, com Barbara Gordon reunindo uma nova equipe de heroínas.

Este enredo levou à uma equipe maior de Aves de Rapina com heróis como CaçadorGrande Barda e Misfit se juntando para trabalhar ao lado de membros frequentes Canário Negro e Caçadora. Como o próximo filme tem tudo para ser o primeiro de uma franquia, essa expansão da equipe da DC Comics pode dar aos fãs um olhar sobre o possível futuro do filme Aves de Rapina – Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa.

O que achou das indicações? Já leu alguma delas? Deixe seus comentários e lembre-se de compartilhar essa publicação com seus amigos.

Aves de Rapina – Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa chega aos cinemas no dia 6 de Fevereiro.



Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários