Forty Acres: Jay-Z irá produzir o novo thriller da Netflix

    De acordo com informações do Deadline, a Netflix está desenvolvendo a adaptação de Forty Acres, romance escrito por Dwayne Alexander Smith.

    O projeto será feito por Cheo Hodari Coker, criador da série Luke Cage, e contará com a produção de Jay-Z, que trabalhou com o serviço de streaming no ainda inédito The Harder They Fall.

    A trama do livro segue um advogado dos direitos civis que deve lutar pela sobrevivência quando ele é convidado a se juntar a uma organização negra de elite com um segredo alucinante. A produção é descrita como uma união entre A Firma e Corra!.

    Jay-Z produzirá ao lado de James Lassiter, Niles Kirchner, Bill Strauss e Aaron Kaplan da Kapital Entertainment. Os produtores executivos são Smith, Mike Epps e Dana Honor, também da Kapital Entertainment.

    Forty Acres reúne Kaplan com Jay-Z e Lassiter, seus parceiros na série limitada da ABC, Women of the Movement. O longa está no início da fase de desenvolvimento e não tem previsão de estreia.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    Superman: Possíveis vilões do novo filme do Homem de Aço

    Superman ganhará um novo filme. Apesar de quase todo o elenco do filme ter sido anunciado, os vilões ainda são mantidos em segredo.

    TBT #272 | ‘O Exterminador do Futuro’ é terror desesperador e ação absoluta

    'O Exterminador do Futuro' foi criado como um temor em relação ao futuro. E se as máquinas dizimassem a humanidade e colocasse nossa única...

    TBT #271 | ‘Dupla Explosiva’ já é clássico de ação com explosões e comédia exagerada

    Dupla Explosiva é clássico de ação repleto de absurdo e estrelas do cinema. Nele, acompanhamos Michael Bryce e Darius Kincaid.

    Duna: Parte Dois consegue a maior estreia desde Barbie, e já se consagra como um dos grandes sucessos de 2024

    Apesar de estarmos no terceiro mês do ano, Duna: Parte Dois conseguiu, em quatro dias desde a sua estreia, tornar-se a maior bilheteria de 2024.