Início FILMES Entrevista Halloween: John Carpenter comenta trilha sonora em vídeo inédito

Halloween: John Carpenter comenta trilha sonora em vídeo inédito

128
0

Com quase sessenta anos de carreira, o mestre dos filmes de terror John Carpenter retorna aos cinemas com a sequência de Halloween (Halloween). Agora, quarenta anos depois do lançamento do filme original, Carpenter assina não só a produção executiva, mas também a icônica trilha sonora do longa. Em vídeo, ele e o diretor David Gordon Green comentam a modernização do tema central do thriller.

Para Green, a música de Halloween é emblemática e precisaria necessariamente fazer parte do novo filme.

“Precisávamos da aprovação dele. Precisávamos da partitura de John Carpenter […] o tema original se encaixa naturalmente no filme em sua simplicidade. É quase como ‘Tubarão’. Você não precisa da melodia para saber como se sentir.”

Confira o vídeo legendado:

Com produção da Blumhouse, de Corra!Halloween apresenta um novo caminho para os acontecimentos do filme de 1978, que trazia Jamie Lee Curtis e Nick Castle como personagens principais. Agora, Laurie Strode terá seu confronto final com Michael Myers: a figura mascarada que a tem assombrado desde que ela escapou de uma matança na noite de Halloween, quatro décadas atrás. A distribuição é da Universal Pictures.

Com Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, thriller chega aos cinemas nesta quinta, 25 de outubro.