Início FILMES Mulher-Maravilha 1984: Continuação é adiada para 2020

Mulher-Maravilha 1984: Continuação é adiada para 2020

123
0
mulher-maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 de está em mudança. De acordo com um novo post de Gal Gadot, o novo filme mudou sua data de lançamento para 5 de junho de 2020.

A atriz usou seu perfil no Twitter, para compartilhar com os fãs a mudança. Gadot, que esteve no set filmando a sequência, confirmou que a nova data de lançamento será para o verão de 2020. Em seu tuíte, a atriz comentou:

“Muito animada em anunciar que, graças à mudança de cenário, somos capazes de colocar a Mulher-Maravilha de volta à sua legítima casa. 5 de junho de 2020.”

Na mesma publicação a Gal Gadot incluiu também uma imagem com a nova data, veja:

Como os fãs podem notar, esta troca de data é bastante grande. Afinal, era esperado que Mulher-Maravilha 1984 chegasse aos cinemas no próximo ano. A sequencia foi originalmente prevista para 1º de novembro de 2019. No entanto, parece que o filme será adiado em apenas seis meses para que seja lançado em 2020. Essa mudança ajudará para que Shazam! seja o sucesso de público esperado pela Warner Bros. Pictures, já que agora será a única atração do Universo Estendido DC a chegar aos cinemas em 2019. O estúdio também deverá lançar o filme Coringa no ano que vem, mesmo que a direção de Todd Phillips tenha separou o filme solo do Príncipe do Crime da linha do tempo do EUDC.

Detalhes sobre a Mulher-Maravilha 1984 estão sendo mantidos em silêncio por enquanto, mas Gadot compartilhou alguns detalhes sobre o novo longa. A estrela compareceu a San Diego Comic Con e foi lá que a atriz contou um pouco mais sobre o novo capítulo da história da Princesa Amazona:

“Não é uma sequência, é a sua própria história. É um capítulo próprio, um filme totalmente novo. A expectativa é muito alta, mas nossas aspirações são ainda maiores. Por isso, damos tudo o que temos e esperamos que vocês amem o que nós trouxermos.”

Você está surpreso com essa grande mudança? Conte nos comentários!