Início FILMES Hellboy: Ian McShane revela novos detalhes sobre o reboot

Hellboy: Ian McShane revela novos detalhes sobre o reboot

264
0

Foi revelado ano passado que Neil Marshall e David Harbour iriam atuar juntos no reboot de Hellboy e que veríamos uma adaptação bem diferente da versão de Guillermo Del Toro e Ron Perlman. Para quem não sabe muito sobre a produção, o filme está classificado como +18 e será mais próximo do material fonte, contando com o retorno do Professor Broom, pai adotivo do Hellboy e fundador da B.P.R.D.

Professor Broom será vivido por Ian McShane, ator da série American Gods. Ian revelou que essa versão do personagem terá uma dinâmica bem diferente daquela que vimos anteriormente nas telonas.

“O filme não começa com o nascimento do Hellboy, mas a relação entre Hellboy e Broom é bem complicada. Ele acredita no pai? [Hellboy pergunta] , ‘Porque você não me matou? Eu sou um monstro.’ É quase que uma batalha psicológica contra Hellboy. Há um momento importante no filme quando Hellboy meio que luta contra as pessoas de sua espécie. Então ele será usado por alguém de dentro, que sou eu.”

Parece intrigante, e provavelmente será bem divertido. E quando perguntado se sua performance será inspirada, de alguma forma, na atuação de John Hurt, McShane continuou:

“Eu estou meio que interpretando esse papel como uma pequena homenagem à John. Quero dizer, não estou dando vida ao personagem como ele, obviamente… mas a relação com Hellboy é bem parecida.”

O que você espera do reboot de HellboyConte-nos nos comentários e lembre-se de nos acompanhar nas redes sociais para mais novidades:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários