Início FILMES Capitã Marvel: Samuel L. Jackson revela detalhes sobre seu papel

Capitã Marvel: Samuel L. Jackson revela detalhes sobre seu papel

267
0

Enquanto não temos ideia se veremos ou não Nick Fury em Vingadores: Guerra Infinita e/ou Vingadores 4, foi confirmado há um tempo que o antigo Diretor da S.H.I.E.L.D. fará uma aparição no filme da Capitã Marvel, que será ambientado nos anos 90. O que obviamente significa que veremos um Nick Fury bem diferente do que já vimos, com dois olhos – e vamos descobrir como ele perdeu um de seus olhos.

Perguntado sobre seu papel no tão esperado filme da Marvel Studios, Samuel L. Jackson diz:

“Vamos voltar agora, e eu vou conhecer a Capitã Marvel em uma história de origem. Você vai ver Nick Fury com outro rosto, alguém com dois olhos, então é algo importante. Você vai ver. É antes do ferimento em seu olho.”

Outro rosto? O que será que ele quer dizer com isso? Bem, sua contraparte dos quadrinhos é conhecido por usar uma tecnologia para mudar sua aparência, então é uma possibilidade. 

E também pode ser uma referência às teorias relacionada à Nick Fury ser um Skrull, mas é bem mais provável que ele esteja falando do visual do personagem com dois olhos no lugar de apenas um.

“Vai ser fácil decorar minhas falas. É um daquele tipo de coisas estranhas. O primeiro dia em que filmei com Nick Fury com um olho, eu não conseguia lembrar minhas falas. Eu estava cansado, pois tinha vindo de outro lugar, então pensei que estivesse apenas fatigado. Então percebi que havia decorado as falas com os dois olhos. Então, eu precisei cobrir um dos olhos para gravar minhas falas. Foi uma coisa idiota, mas funcionou completamente.”

Você está animado para a volta de Nick Fury em Capitã MarvelConte-nos nos comentários e lembre-se de nos acompanhar nas redes sociais para mais novidades:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários