Início FILMES In the Tall Grass: Adaptação de Stephen King tem data de estreia...

In the Tall Grass: Adaptação de Stephen King tem data de estreia e imagem divulgadas

137
0
In the Tall Grass: Adaptação de Stephen King tem data de estreia e imagem divulgadas

Mais uma adaptação da obra do “mestre do horror”, Stephen King, está vindo por aí!

De acordo com o Comic Book, faz mais de um ano desde o anúncio de que a Netflix estaria desenvolvendo uma adaptação de In the Tall Grass. Agora, para a alegria dos fãs, as informações foram atualizadas e o longa foi anunciado como parte da primeira onda de filmes do Fantastic Fest 2019 – onde fará sua estreia mundial –, que acontecerá entre os dias 19 a 26 de setembro de 2019 em Austin, Texas.

Também foi divulgada a primeira imagem oficial do filme que você pode conferir acima.

Isso coloca o lançamento de In the Tall Grass logo após a estreia de IT: Capítulo 2 nos cinemas, e cerca de um mês antes do lançamento de Doutor Sono, ambas produções baseadas na obra literária de Stephen King. Além disso, o filme é a terceira história dele que será adaptada para a Netflix, anteriormente tivemos 1922 e Jogo Perigoso.

O CONTO

In the Tall Grass é um conto que o autor escreveu ao lado do filho, Joe Hill, que foi publicado em duas partes na revista Esquire em 2012 e narra a história Becky e Cal DeMuth, dois irmãos muito unidos, que decidem fazer uma viagem pelo Kansas, logo após descobrir sobre a gravidez acidental de Becky. Em um certo momento da viagem, eles passam por um terreno com uma grama muito alta e ouvem um garotinho gritar por socorro. Eles resolvem parar o carro e ir investigar.

In the Tall Grass conta com Vincenzo Natali (Cubo) na direção e Patrick Wilson (Invocação do Mal), Harrison Gilbertson (Fallen) e Rachel Wilson (Republic of Doyle) no elenco.

Uma data de lançamento oficial da Netflix ainda não foi revelada, mas espera-se que seja ainda em 2019.

Você está ansioso para mais uma adaptação da obra do Stephen King? Comenta aí quais são as suas expectativas! Se curte o mestre do horror, não pode perder a Mostra do CCBB que está acontecendo no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, confira:

Stephen King: Mestre do terror é tema de mostra no CCBB RJ, SP e DF

Comentários