Início FILMES John Wick ganhará spin-off dirigido por Len Wiseman

John Wick ganhará spin-off dirigido por Len Wiseman

710
0
John Wick ganhará spin-off dirigido por Len Wiseman

Parece que o universo de John Wick tem muito mais a ser explorado! Com o lançamento do quarto filme da franquia já programado para 2021, o universo dos assassinos profissionais será expandido com o lançamento do spin-off Ballerina (ainda sem previsão de lançamento).

De acordo com o site Deadline, Ballerina vem sendo desenvolvido desde 2017 e será dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite e Duro de Matar 4.0). O longa focará em uma jovem assassina que busca vingança contra as pessoas que mataram sua família.

A personagem principal de Ballerina apareceu brevemente em John Wick 3 – Parabellum na companhia de Anjelica Huston, e apesar de ter sido interpretada pela atriz Unity Phelan nesse filme, não está claro se ela vai repetir o papel neste spin-off ou se os produtores selecionarão alguém com mais experiência de atuação para assumir o principal.

O filme está sendo produzido por Basil Iwanyk, Erica Lee e Chad Stahelski, com a estrela Keanu Reeves como produtor executivo. Shay Hatten, que co-escreveu o roteiro de Parabellum, está escrevendo o roteiro de Ballerina.



John Wick 3 – Parabellum gerou mais de 323 milhões de dólares em bilheteria em todo o mundo. É o título de com maior bilheteria que a Lionsgate lançou em mais de cinco anos.

Essa não é a primeira vez que ouvimos falar de um spin-off de John Wick. Há anos se fala sobre The Continental, uma série de TV baseada nos hotéis sofisticados apenas para assassinos, mas, de acordo com o site SlashFilm, a série provavelmente não chegará ao canal de TV Starz até o lançamento de John Wick 4 nos cinemas.

Assista nossa crítica em vídeo de John Wick 3 – Parabellum:

Comentários