Início FILMES Kingsman: Matthew Vaughn recruta Aaron Taylor-Johnson para prefácio

Kingsman: Matthew Vaughn recruta Aaron Taylor-Johnson para prefácio

98
0
Kingsman: Matthew Vaughn recruta Aaron Taylor-Johnson para prefácio

Segundo o jornalista Baz Bamigboye do Daily Mail, Aaron Taylor-Johnson está voltando a trabalhar com o diretor de Kick-Ass, Matthew Vaughn para a o prefácio de Kingsman que finalmente começou sua produção em Londres.

Baz foi ao Twitter na quinta para revelar que Matthew Goode (Watchmen) se juntou ao elenco com a Bond Girl Gemma Arterton, que dará vida à babá de alguém, enquanto Tom Hollander (Bohemian Rhapsody) foi escolhido para três papéis – George V; o Kaiser; e um Tzar Russo, sendo todos esses parte da Árvore Genealógica da Rainha Vitória.

Baz Bamigboye também confirmou que Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha), Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil) e Charles Dance (Game of Thrones) também forma listados como atores do filme, que estrelará Harris Dickinson (Trust da FX) e Ralph Fiennes, assim como Djimon Hounsou e Alison Steadman (Orphan Black).

Enquanto o prefácio de Kingsman será o terceiro da franquia, o filme não está sendo produzido com o título Kingsman 3, e o filme não contará com o ator da franquia Taron Egerton como Eggsy. Ao invés dele, Dickinson dará vida a Conrad, um herói convencido que está disposto a servir seu país e lutar na Primeira Guerra Mundial. De acordo com fontes, o prefácio é mais um drama de época do que um filme de ação de espionagem, e a história gira em torno de “O homem que seria Kingsman.”

Vaughn possui grandes ambições para seu universo em crescimento da franquia. Não apenas o prefácio começou sua produção, mas ele também está produzindo a sequência de Kingsman: O Círculo Dourado que concluirá a relação de Harry Hart e Eggsy.

Leia também:

CRÍTICA – Kingsman: O Círculo Dourado (2017, Matthew Vaughn)

Comentários