Início FILMES Kingsman: Revelados detalhes dos planos de Matthew Vaughn para franquia

Kingsman: Revelados detalhes dos planos de Matthew Vaughn para franquia

139
0
Matthew Vaugh tem planos para Kingsman

Kingsman: O Círculo Dourado foi considerado um desapontamento após a ótima bilheteria de Kingsman: Serviço Secreto, mas ainda se saiu bem no que se refere a arrecadação e a Fox e Matthew Vaughn agora está pensando lá na frente no que se refere a expandir o universo.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Kingsman: O Círculo Dourado (2017, Matthew Vaughn)

Agora, a Collider revelou que o próximo filme – será um prólogo – começará a ser gravado em Janeiro, em Londres. É descrito como um “drama pontual”, o oposto de um filme de ação e irá mostrar a história do mundo através dos Kingsmen. Aparentemente, um mote do filme foi revelado como “O homem que seria um Kingsman.

O site também menciona que Vaugh está escrevendo o roteiro de um terceiro filme da franquia principal, que será filmado pouco tempo depois do fim das gravações do prólogo.

O terceiro filme da franquia finalizará a história de Eggsy e Harry, mas a porta ficará aberta para caso Taron Eggerton e Colin Firth queiram voltar em algum momento, possivelmente em algum outro projeto de Kingsman que o diretor desenvolver. Um desses pode ser uma série de TV que foi revelado que não será como nada que esperamos.

Comentários