Início GAMES Red Dead Redemption 2: Dublador de Arthur Morgan agradece aos fãs em...

Red Dead Redemption 2: Dublador de Arthur Morgan agradece aos fãs em vídeo

1300
0
Dublador de Arthur Morgan em Red Dead Redemption 2 agradece aos fãs

O dublador de Arthur Morgan em Red Dead Redemption 2, Roger Clark, compartilhou um vídeo para os fãs do jogo, onde agradeceu por seu apoio e amor ao game da Rockstar.

O ator incumbiu seus fãs de ajudá-lo a alcançar um certo número de seguidores no Instagram. Ele disse que se chegasse a 25.000 seguidores até 6 de dezembro, ele iria compartilhar um vídeo de si mesmo para que os fãs pudessem ouvir a voz de Arthur mais uma vez. Dentro de poucos dias, ele já havia alcançado esse objetivo e conseguido mais de 26.000 seguidores. Depois de postar uma foto de si mesmo ao lado de Pico Alexander, o dublador do personagem Kieran Duffy, Roger Clark prometeu o vídeo sairia em breve. Esse vídeo foi lançado como prometido no perfil oficial do ator no Instagram, onde ele agradeceu a todos e disse que a fanbase de Red Dead Redemption 2 é o melhor.

Desde que compartilhou o vídeo, a contagem de seguidores de Clark foi muito maior do que a meta de 25.000 que ele originalmente definiu. Ele está atualmente com pouco mais de 33.000 seguidores em seu perfil do Instagram.

Confira abaixo o vídeo (áudio em inglês):

Roger Clark anunciou que ele estaria assumindo o papel de Arthur em Red Dead Redemption 2 em outubro, juntamente com o lançamento do jogo. Depois que o jogo foi lançado, um vídeo mostrando clipes do jogo ao lado dos atores que dublavam os personagens que estavam sendo apresentados deu aos espectadores uma visão melhor dos indivíduos que expressavam seus personagens favoritos do elenco.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Red Dead Redemption 2: Conheça os personagens principais

Red Dead Redemption 2 já está disponível para o PlayStation 4 e Xbox One, e a versão beta do Red Dead Online já está disponível para muitos jogadores. Já a versão completa, será lançado esta semana.

Leia também:

Red Dead Redemption 2: Primeiras impressões

Comentários