Início GAMES Artigo Red Dead Redemption 2: Conheça os personagens principais

Red Dead Redemption 2: Conheça os personagens principais

2046
0
personagens de red dead redemption 2

Red Dead Redemption 2 foi lançado em 26 de outubro para o PlayStation 4 e Xbox One, e o novo game da Rockstar Games vem conquistando uma legião de fãs. Para os que não tiveram a oportunidade de jogar o primeiro game, e ainda não se identificou com os personagens principais, resolvemos listá-los para você.

Por meio de suas redes sociais, a Rockstar divulgou as imagens oficiais de todos os personagens da gangue de Dutch van der Linde, a qual o personagem principal de Red Dead Redemption 2, Arthur Morgan, faz parte. Vale lista serve também para você conhecer um pouco da personalidade de cada um.

Os personagens são os seguintes:

Dutch van der Linde

“Eles estão nos perseguindo duramente, porque nós somos tudo que eles temem.”
Líder da gangue. Idealista, anarquista, carismático, estudado e bem vivido, mas começa a aparentar estar perdendo a cabeça devido a pressão do mundo moderno.

Arthur Morgan

“Nós somos ladrões em um mundo que não nos quer mais.”
O homem mais competente da gangue de Dutch, ele faz parte dessa vida desde que era um garoto. Um homem tranquilo, mas sem piedade, ainda que tenha seu próprio senso de honra. Um homem que garante que o trabalho seja feito.

John Marston

“Acho que tudo que me resta agora são dúvidas. Dúvidas e cicatrizes.”
Este personagem foi o anti-herói do game anterior. Marston era um órfão que foi acolhido por Dutch quando ainda tinha 12 anos, John Marston teve que sobreviver usando sua astúcia. Destemido e de temperamento forte, ele e Arthur são os membros preferidos da gangue van der Linde.

Hosea Matthews

“Eu gostaria de ter adquirido sabedoria a um preço menor.”
Um mestre na arte da trapaça, um cavalheiro e ladrão, Hosea é o melhor amigo de Dutch e seu braço direito há mais de 20 anos. Inteligente, ele pode sair de qualquer situação usando sua lábia.

Javier Escuella

“Se tivermos que lutar, nós lutamos. Se nós tivermos que correr, nós iremos correr. Se nós devemos morrer, nós iremos morrer, mas… nós estaremos livres.”
Um notório caçador de recompensas e revolucionário mexicano, Javier consegue criar uma conexão forte com Dutch pelos seus ideais. Ele é bastante comprometido e leal.

Pearson

“As pessoas estão felizes e bem alimentadas. Acho que talvez estaremos bem.”
O cozinheiro do grupo, Pearson passou um tempo na marinha, uma época que ele vive relembrando. Animado, parece viver em negação da vida que assumiu.

Micah Bell

“Eu acredito que haja vencedores e perdedores… e nada mais além disso.”
Um assassino. Selvagem e imprevisível, mas vive por momentos de emoção.

Charles Smith

“A quantidade de inferno que nós levantamos. Nós teremos de volta.”

Um membro novo da gangue, Charles é quieto e reservado, mas extremamente competente em tudo o que faz, sendo praticamente invencível em uma luta. Um homem decente e honesto que, por acaso, também pode ser letal.

Bill Williamson

“Não tente nada estúpido e nós não faremos nada indelicado.”

Um ex-soldado expulso do exército. Vive de cabeça quente e tende a agir antes de pensar, mas é forte, dedicado e sempre pronto para brigar.

Uncle

“As pessoas me chamam de preguiçoso. Eu não sou preguiçoso. Apenas não gosto de trabalhar. Existe uma diferença.”

Um homem desleixado, mas que gosta dos bons momentos da vida, Uncle sempre está perto de uma garrafa de uísque e nunca perto de onde existe trabalho. Se ele não fosse tão divertido, Dutch já teria se livrado dele há anos.

Sean Macguire

“Apenas deixe comigo. Eu posso fazer um cachorro desistir de uma carroça de carne.”

Um jovem e arredio irlandês que vem de uma família de criminosos. Ele sempre está em busca de ação e acredita nos seus talentos… talvez um pouco demais.

Lenny Summers

“Vivendo livre aqui fora, dessa forma… eu não faria de outra maneira.”

O jovem Lenny está em fuga desde os 15 anos de idade após ter eliminado os homens que mataram o seu pai. Inteligente, bem educado, competente e ambicioso, ele está sempre pronto para fazer o seu papel.

Leopold Strauss

“É um mundo desagradável lá fora, e está nos alcançando…”

Vindo da Áustria, Straus é responsável por manter o dinheiro da gangue intacto. Um homem sério e frio, tem todas as qualidades que um agiota deveria ter.

Molly O’Shea

“Você está jogando um jogo perigoso.”

Uma moça vinda de Dublin, na Irlanda, é o amor de Dutch e começa e demonstrar que a vida sempre em fuga está começando a deixa-la cansada.

Susan Grimshaw

“Eu juro que metade de você simplesmente apodreceria em sua própria imundice, se ninguém te mantivesse sob controle.”

A chefe do acampamento, tudo poderia ter virado uma bagunça se Susan não estivesse no comando anos atrás. Firme e sem paciência para conversa furada, ela mantém a ordem no grupo.

Abigail Roberts

“Se eles colocarem um machucado nele eu juro, eu mesma trarei o fogo do inferno para eles.”

Uma órfã que precisou sobreviver trabalhando em bares e bordéis, Abigail é uma mulher forte, que não esconde suas opiniões e viu o suficiente da vida para saber como sobreviver contra tudo e todos.

Jack Marston

“Você pegou os caras maus?”

O jovem Jack cresceu com a gangue, apesar de todos fazerem o possível para esconder a realidade de suas ações para o garoto. Ele adora a natureza e é bem cuidado por seus vários tios e tias.

Karen Jones

“Executando golpes, roubando bancos, passando a perna nos ricos e horríveis.”

Uma mulher acostumada com trapaças e armas, que pode beber mais que qualquer um que aparecer na sua frente. Destemida e divertida, ela adora a vida de fora-da-lei e não mudaria nada.

Tilly Jackson

“Muitos de nós cresceram famintos, assustados e sozinhos. De uma forma ou de outra.”

Comentários