Início FILMES Lanterna Verde: Ricky Whittle em negociação para viver personagem

Lanterna Verde: Ricky Whittle em negociação para viver personagem

164
0
Lanterna Verde: Ricky Whittle em negociação para viver personagem

Onde um filme da Tropa dos Lanternas Verde se encaixa na Warner Bros. com uma mudança do Universo Estendido DC de um universo compartilhado para filmes individuais baseados em franquias de sucesso? Isso ainda é um mistério, mas parece que ‘algo’ está acontecendo por trás das câmeras, quando o ator de Deuses Americanos, Ricky Whittle revela que está em negociação para estrelar o reboot.

“O personagem do Lanterna Verde precisa renascer. Até Ryan Reynolds pensou isso quando matou ele mesmo nas cenas pós-créidtos de Deadpool, que foi hilário. Eu adoraria fazer parte desse universo, como John Stewart ou Simon Baz. Eles são dois personagem que eu amaria dar vida.”

É interessante ver que Whittle falou de Simon Baz, quando muitos fãs de quadrinhos presumiam que o filme contaria a história de Hal Jordan ou John Stewart.

Ricky Whittle revelou que:

“Sabemos que A Tropa dos Lanternas Verdes sairá. Eu ouvi conversas, e estar nessa conversa é uma honra. Isso é tudo que eu poderia pedir. Muitos fãs estão fazendo campanha por mim. Se eles me derem o papel de Lanterna Verde, teremos que fazer algo muito especial. Eu precisarei fazer a promoção do filme com o traje completo e assistir o filme com os fãs. Mas sim, eu adoraria fazer parte desse mundo. Espero que eles façam justiça ao personagem dessa vez.”

As últimas notícias do projeto saíram em 2018, quando David Goyer e Justin Rhodes foram contratados para roteirizar o filme. Em junho do ano passado, Geoff Johns foi contratado para reescrever o roteiro que seriam baseada pesadamente nos Novos 52.

O artista BossLogic não perdeu tempo e já fez uma prévia de como o ator pode ficar como o Lanterna Verde, confira abaixo:

Christopher McQuarrie revelou em uma entrevista que ele também estava em negociação com a Warner. para potencialmente dirigir o projeto, mas nada concreto saiu daquela conversa. Quando a tabela de lançamentos do UEDC foi revelada, A Tropa dos Lanternas Verde estava previsto para 23 de julho de 2020, mas agora parece extremamente improvável, visto quão pouco progresso a produção teve.

E aí, o que acha da escolha do ator para o papel? Deixe seu comentário e para mais notícias de Lanterna Verde leia também:

Tropa dos Lanternas: Conheça suas histórias e mais

Comentários