Início FILMES Malévola 2: Continuação entra oficialmente em produção e mais

Malévola 2: Continuação entra oficialmente em produção e mais

178
0

No meio da confusão de Han Solo: Uma História Star Wars ter sido mal recebido pelo público e o cancelamento de Rosanne, a Disney finalmente tem uma boa notícia a compartilhar. A produção de Malévola 2 oficialmente começou.

A Disney anunciou o início da produção do filme pelo Twitter. A companhia também confirmou que Angelina Jolie e Elle Fanning reprisarão os papéis respectivamente. Michelle Pfeiffer também se juntou ao projeto como a Rainha Ingrith.

Malévola 2 é a continuação do filme live action de 2014 inspirado no conto de fadas de Charles Perrault, e na animação de 1959, A Bela Adormecida. Como o título do filme original sugere, o filme conta a história a partir da perspectiva da antagonista; entretanto, ao recontar a história, transformaram a personagem em algo totalmente diferente, revelando sua história não contada. Foi uma inteligente jogada re-imaginar a personagem – que teve uma arrecadação de US$ 750 Milhões – e mais importante, isso levou a Disney a uma onda de live actions de contos de fadas populares.

Malévola 2 retoma a história muitos anos após a história original enquanto Malévola e Aurora “formam alianças e encaram novos adversários em sua luta para proteger o reino e as criaturas mágicas que lá residem.”

E mais, além dessas três estrelas, o elenco inclui Harris Dickinson como o Príncipe Phillip (interesse amoroso de Aurora na animação original A Bela Adormecida), Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein e Robert Lindsay. Sam Riley, Juno Temple e Lesley Manville também retornarão.

Malévola 2 será dirigido pelo co-diretor de Piratas dos Caribe: A Vingança de Salazar, Joachim Rønning com um roteiro de Linda Woolverton, Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster. O filme ainda não tem data de lançamento prevista.

Ultimate Photobomb #Maleficent2

Uma publicação compartilhada por Elle Fanning (@ellefanning) em

It’s bring your mom to work day on the #Maleficent2 set!!!!! ✌?

Uma publicação compartilhada por Elle Fanning (@ellefanning) em


E aí, o que espera da continuação de Malévola? Deixe-nos seus comentários e lembre-se compartilhar essa notícia com seus amigos em suas redes sociais!

Comentários