Início FILMES O Predador: Novo filme irá expandir o cânon da franquia

O Predador: Novo filme irá expandir o cânon da franquia

357
0
o predador

Com um quarto filme O Predador – sexto se você contar os dois crossovers com Alien – que será lançados em setembro deste ano, os fãs da franquia estão se perguntando se de fato vão reiniciar a série.

De acordo com uma das estrelas de O Predador, este é um filme independente que não desfaz nada dentro do Predator Universe. Keegan-Michael Key, que interpreta o ex-militar Coyle no novo longa, recentemente disse à CNET como o enredo do filme se encaixa no resto do universo da franquia, já que muitos fãs têm presumido que o filme será um reboot de toda a franquia, eliminando os filmes anteriores:

O que estamos fazendo é um capítulo de uma história maior que poderíamos chamar de O Universo Predador. Existem cinco filmes de O Predador, e este será o sexto. Você pode assisti-los na ordem que quiser, porque todos eles existem por si mesmos. Todo filme d’O Predador traz algo novo para o cinema, se reinventando para um novo público, então não precisa necessariamente de um reboot. Cada história é sobre o caçador e o caçado, e isso pode ser contado de várias maneiras. Ao contrário do filme original de 1987, este novo O Predador não será realizado na selva. Como você pode ver no trailer, parece acontecer na América do Norte; no entanto, ainda há pessoas se escondendo do Predador na floresta.

O Predador chegará aos cinemas no dia 13 de Setembro de 2018. 

Leia também:

O Predador: Lançado primeiro e intenso trailer do filme