Início FILMES Malignant, novo filme de James Wan ganha data de estreia!

Malignant, novo filme de James Wan ganha data de estreia!

Malignant, novo filme de James Wan ganha data de estreia!

Malignant, novo terror dirigido por James Wan (Aquaman), ganhou data de estreia para 14 de Agosto de 2020 [via THR]. O filme, que tem roteiro original escrito por Wan em parceria com a atriz Ingrid Bisu, não teve detalhes de trama revelados.

Além de Bisu, Malignant reúne no elenco nomes como Annabelle Wallis (A Múmia), Maddie Hasson (Deus Abençoe a América), George Young (Containment), Michole Briana White (O Homem da Califórnia), Jake Abel (Dirty John) e Jacqueline McKenzie (Do Fundo do Mar).

James Wan é considerado o “Midas” de Hollywood, uma vez que consegue orçamentos pequenos e bons retornos; uma grande prova disso é o primeiro Jogos Mortais, filme que teve um orçamento baixíssimo de 1,2 milhões de dólares e alcançou incríveis 103,9 milhões de dólares. A franquia de Invocação do Mal também prova a qualidade e capacidade do diretor em atuar muito bem no universo do terror que já conta com sete obras (a trilogia Anabelle, A Maldição da Chorona, Invocação do Mal 1 e 2 e A Freira).

Wan também dirigiu o mais bem avaliado filme da franquia de Velozes e Furiosos, o homônimo longa que arrecadou a bagatela de 1,5 bilhões de dólares na bilheteria mundial, um dos recordes da saga de Dominic Toretto, Brian O’conner e sua turma. James Wan já está alinhado para dirigir a sequência de Aquaman, esperada para Dezembro de 2022; filme considerado um sucesso de bilheteria e crítica dos heróis da Liga da Justiça da DC Comics.

E vocês? Estão empolgados com o novo longa do diretor? Comenta aí!

Curte nosso trabalho? Que tal nos apoiar?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais de nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorMarvel terá podcasts exclusivos na SiriusXM
Próximo artigoHugh Laurie adaptará obra de Agatha Christie para a TV
Relações-públicas, gremista, nerd, escorpiano e palestrinha. Parece futebolista, pois só vive descendo a lenha. DC é melhor que Marvel, todavia, amamos as duas.