Início SÉRIE Notícia Hugh Laurie adaptará obra de Agatha Christie para a TV

Hugh Laurie adaptará obra de Agatha Christie para a TV

74
0
Hugh Laurie adaptará obra de Agatha Christie para a TV

Hugh Laurie, conhecido por seu papel na série House, está desenvolvendo o roteiro de uma série que adaptará uma obra de Agatha Christie para a BBC. Segundo a Variety, a história da autora que está sendo trabalhada ainda não foi revelada.

Laurie está adaptando o roteiro e ainda não divulgou planos de estrelar a série. Nenhum outro detalhe do projeto foi anunciado.

Recentemente, Hugh Laurie estrelou a adaptação da obra de Charles Dickens, The Personal Life of David Copperfield, além de ter atuado em séries como Vice e Catch-22.

A mais recente obra de Agatha Christie adaptada para a TV foi The ABC Murders, protagonizada por John Malkovich.

Na série, o icônico detetive criado por Agatha Christie, Hercule Poirot (John Malkovich), investiga um inimigo mais inteligente e desafiador do que ele jamais imaginou. Em uma Inglaterra da década de 1930 cada vez mais dividida, um assassino em série conhecido apenas como A.B.C. assola a população.



No cinema, a adaptação mais recente das obras da autora foi O Assassinato no Expresso Oriente, filme estrelado por Kenneth Branagh (Harry Potter e a Câmara Secreta), Johnny Depp (Animais Fantásticos: Os Crimes de Greendewald), Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força), Michelle Pfeiffer (Batman: O Retorno), Willem Dafoe (Homem-Aranha), além de outras estrelas. Na trama ocorre um assassinato em um luxuoso trem. O famoso detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh), que também estava a bordo, precisa correr contra o tempo para resolver o caso.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – O Assassinato no Expresso Oriente (2017, Kenneth Branagh)

E vocês? Estão empolgados com o novo projeto? Comenta aí!

Curte nosso trabalho? Que tal nos apoiar?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais de nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.