Início FILMES Pedro Pascal tem personagem revelado em Mulher-Maravilha 1984

Pedro Pascal tem personagem revelado em Mulher-Maravilha 1984

95
0
Pedro Pascal tem personagem revelado em Mulher-Maravilha 1984

Pedro Pascal (Game of Thrones, Narcos e Kingsman: O Círculo Dourado) tem finalmente seu personagem revelado no novo filme Mulher-Maravilha 1984! No comunicado anunciando a vinda de Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins ao Brasil para a CCXP 19, a Warner Bros. Pictures cita que o ator viverá Max Lord, conforme era antes especulado.

Lord apareceu pela primeira vez na Justice League #1 (em Maio de 1987) e financiou uma nova versão da Liga da Justiça, nem sempre agindo de forma ética para chegar aos seus objetivos. Durante a saga Invasão!, teve um metagene ativado e ganhou o dom de telepaticamente deixar as pessoas suscetíveis a sua persuasão. Max Lord foi morto pela Mulher-Maravilha durante a Crise Infinita. Lord também teve aparições na série da CW, Supergirl, sendo interpretado por Peter Facinelli.

Rumores anteriores afirmam que Max Lord será retratado de modo extravagante mas sem poderes psíquicos. Além disso, o personagem deve ter grande parte na ressurreição de Steve Trevor (Chris Pine).

A trama do longa, ambientada nos anos 1980, segue envolta em mistérios, sem uma sinopse definida ainda, mas se sabe que, além do retorno de Patty Jenkins na direção e Gal Gadot, o filme terá Chris Pine como Steve Trevor e Kristen Wiig como a vilã Mulher-Leopardo, além de Pedro Pascal, conformado como Max Lord.



Mulher-Leopardo foi criada por William Moulton Marston (também criador da Mulher-Maravilha) e H. G. Peter; a personagem deveria representar a loucura da inveja e outras emoções ruins. Desde então, a personagem passou por diversas mudanças. Nos quadrinhos, houve quatro diferentes Leopardos antes dos Novos 52: Priscilla Rich e Deborah Domaine, durante a Era de Ouro e Prata; Barbara Ann Minerva, após a Crise das Infinitas Terras, e Sebastian Ballesteros, um homem que conseguiu o poder do leopardo. A Mulher-Leopardo principal é Barbara Ann Minerva, criada por Len Wein e George Pérez em Mulher Maravilha Vol. 2 #07, em Agosto de 1987.

E vocês? Estão empolgados com o novo projeto? Comenta aí!

Curte nosso trabalho? Que tal nos apoiar?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais de nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários