Início FILMES Marvel Studios: Gwyneth Paltrow anuncia aposentadoria do Universo Cinematográfico Marvel

Marvel Studios: Gwyneth Paltrow anuncia aposentadoria do Universo Cinematográfico Marvel

117
0
Marvel Studios: Gwyneth Paltrow anuncia aposentadoria do Universo Cinematográfico Marvel

O momento em que todo fã da Marvel Studios não gostaria de ver, parece que finalmente chegou (ou melhor, está chegando). Todos nós vamos ter que começar a dizer adeus aos principais atores do Universo Cinematográfico Marvel já que Vingadores: Ultimato está prestes a mudar todo o foco da franquia em uma nova direção. 

Com isso em mente, o primeiro talento original da UCM a se despedir oficialmente não é outro senão a própria Pepper Potts, interpretada por Gwyneth Paltrow.

Durante uma entrevista com a Variety, Paltrow anunciou sua aposentadoria oficial do Universo Cinematográfico Marvel, dizendo que estava feliz por ter assumido o papel há mais de uma década.

“Quero dizer, eu sou um pouco velha para estar em um terno [ou seria um ‘traje’?] e tudo o que  está por vir neste momento. Eu me sinto muito sortuda por ter feito isso, porque na verdade me envolvi. Eu era amiga do Jon Favreau [diretor de Homem de Ferro]. Foi uma experiência tão maravilhosa fazer o primeiro Homem de Ferro e depois ver quão importante isso se tornou para os fãs.”

Felizmente, para aqueles desesperados por ver Pepper novamente em algum momento no futuro, Gwyneth Paltrow acrescentou que ela está absolutamente disposta a voltar para uma participação especial a qualquer momento que for convocada.

“Sinto-me honrada por fazer parte de algo que as pessoas são tão apaixonadas. Claro, se eles dissessem: ‘Você pode voltar por um dia?’, Eu sempre estarei lá se eles precisarem de mim.”

A julgar por essas duas citações, parece que Paltrow ainda tem muito amor por Pepper Potts e o UCM, mas ela não está disposta a assinar outro contrato completo. Isso deixa a porta aberta para aparições futuras como um cameo ou flashbacks. Isso não significa necessariamente que ela sobreviverá aos eventos de Vingadores: Ultimato, é claro.

Até agora, Pepper Potts de Gwyneth Paltrow apareceu em um total de seis filmes no UCM até o momento: todos os três filmes do Homem de FerroOs VingadoresHomem-Aranha: De Volta ao Lar, e Vingadores: Guerra Infinita

Ela também aparecerá em Vingadores: Ultimato neste ano, que provavelmente será sua aparição final como a personagem. Isto é, a menos que ela já tenha filmado uma participação especial para o Homem-Aranha: Longe de Casa.

Você está desapontado ao ver Pepper Potts oficializar sua saída do Universo Cinematográfico Marvel? Quem você acha que será a próxima estrela a anunciar sua saída? Deixe-nos seus comentários!

Vingadores: Ultimato chegará aos cinemas em 25 de abril.