Início FILMES Marvel Studios: Robert Downey Jr gostaria de ver Ironheart no UCM

Marvel Studios: Robert Downey Jr gostaria de ver Ironheart no UCM

73
0
Marvel Studios: Robert Downey Jr gostaria de ver Ironheart no UCM

Nos anos desde sua estréia, muitos fãs da Marvel Studios esperam ansiosos para ver Riri Williams/Ironheart indo para a tela grande. E nesse final de semana, com um tuíte de Eve Ewing, que atualmente escreve Ironheart para Marvel Comics, revelou, que a estrela Robert Downey Jr. também está nesse grupo dos que gostariam de ver a personagem nas telonas.

No fim de semana, Ewing apresentou Downey durante uma festa no Gene Siskel Film Center, onde o ator teria dito aos participantes que ele achava que Ironheart deveria estar no Universo Cinematográfico Marvel.

Embora não se saiba exatamente quando Ironheart poderia estrear no UCM, uma vez que a Marvel Studios nunca confirmou oficialmente a introdução da personagem; podemos dizer que com Robert Downey Jr apoiando a ideia, já é algo interessante.

No verão passado, um roteiro solo de Ironheart surgiu no The Black List, um site que publica os melhores roteiros não-feitos em Hollywood. A notícia do roteiro de especulação, que imagina Riri sendo orientada por Tony Stark, chamou muita atenção online, com os fãs esperando que isso possa potencialmente levar à Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

É verdade que o fato de Tony estar canonicamente morto adicione uma falha a esse script em particular, a menos que o filme fosse definido entre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, ou ter um Tony Stark de uma realidade diferente.

De qualquer maneira, atualmente não parece impossível que possamos eventualmente ver Ironheart aparecer no UCM, especialmente considerando quantas histórias a franquia ainda quer contar.

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, disse no início deste ano:

“Todas as coisas que você viu nas Fases 1, 2 e 3 moldam o futuro do UCM. Eu acho que seria incrível, mais 10 anos, outros 20 filmes ou mais. Nós só nos concentramos em um passo de cada vez, mas isso é tudo sobre continuar a surpreender o público com as nossas histórias; ir a lugares inesperados, continuar trabalhando com novos personagens, gêneros inesperados e, em seguida, introduzir personagens que as pessoas possam ter ouvido falar ou que tenham uma grande base de fãs como a Capitã Marvel ou personagens como Guardiões [das Galáxias], onde antes de fazermos isso, que as pessoas nunca tinham ouvido falar.”

O que você acha dos comentários de Robert Downey Jr? Você também gostaria ver Ironheart no Universo Cinematográfico Marvel? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Comentários