Início FILMES Coringa: Todd Phillips confirma que filme será +18

Coringa: Todd Phillips confirma que filme será +18

102
0
Coringa: Todd Phillips confirma que filme será +18

O diretor Todd Phillips foi ao Instagram para compartilhar uma novo foto do filme Coringa. Isso confirma aos curiosos fãs que o filme será de fato +18. 

O ator, Joaquin Phoenix será o vilão titular, ao lado de Zazie Beetz (Deadpool 2, Atlanta), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Billions), Douglas Hodge (Penny Dreadful), Marc Maron (Glow), Josh Pais (Motherless Brooklyn), She Whigham (O Primeiro Homem).

Marc Maron, que dará vida ao produtor do talk show apresentado por Robert De Niro e enquanto ele não conta muito de seu personagem, Maron explica a razão dele ter decidido se juntar ao projeto apesar de contar que ele não é um grande fã do gênero de quadrinhos.

“Eu acho que é uma abordagem muito interesse para esse mundo. Confesso que tenho sido um pouco crítico quando se trata de filmes de quadrinhos (…) independente do que eu penso, se você recebe uma ligação de alguém dizendo, ‘Ei, você quer fazer uma cena com Robert De Niro e Joaquin Phoenix?’ todos os seus princípios caem por terra.”

Coringa gira em torno do icônico arqui-inimigo do Batman e será um filme original, uma história standalone, que até o momento não tinha sido vista nas telonas. Phillips conta a vida de Arthur Fleck (Phoenix), um homem deixado de lado pela sociedade. O filme não será apenas um estudo de personagem, uma história de cautela.

Todd Phillips, dirige um roteiro escrito por Scott Silver (O Vencedor), baseado nos personagens da DC. Phillips e Bradley Cooper produzem o filme, junto de Emma Tillinger Koskoff. Richard Baratta, Joseph Garner e Bruce Berman serão os produtores executivos.

Quem fará parte da equipe, será o diretor de fotografia Lawrence Sher (Godzilla: Rei dos Monstros). Também se juntará a produção o designer de produção: Mark Friedberg (Selma, O Espetacular Homem-Aranha 2), o editor Jeff Groth (Cães de Guerra, Se Beber Não Case Parte 3), e o designer de figurino Mark Bridges.

Coringa estreia no dia 3 de Outubro.

Comentários