Início FILMES Jogos Vorazes: Prelúdio da série de livros chega em 2020 e mais

Jogos Vorazes: Prelúdio da série de livros chega em 2020 e mais

61
0
Jogos Vorazes: Prelúdio da série de livros chega em 2020 e mais

A Scholastic anunciou hoje que está publicando o novo romance de Jogos Vorazes, da autora Suzanne Collins, atualmente sem título, que chegará às lojas em 19 de maio de 2020.

O romance será ambientado no mundo de Panem 64 anos antes dos eventos da trilogia Jogos Vorazes, bem antes da vida da protagonista da história, Katniss Everdeen, interpretada por Jennifer Lawrence (X-Men: Fênix Negra) no cinema.

O estudio Lionsgate já está planejando a adaptação do próximo livro de Suzanne Collins, e o presidente da Lionsgate Motion Picture Group, Joe Drake, comentou sobre os possíveis planos para um filme:

“Como a Lionsgate se orgulhosa dos filmes da franquia Jogos Vorazes, mal podemos esperar para o próximo livro de Suzanne ser publicado. Temos nos comunicado com ela durante o processo de criação e esperamos continuar trabalhando junto com ela no filme.”

A Lionsgate adaptou quatro filmes da trilogia de Collins, dividindo o último Jogos Vorazes:  A Esperança em duas partes. Os filmes fizeram cerca de US $ 3 bilhões nas bilheterias mundiais e ao lado de Crepúsculo é uma das franquias mais lucrativas do estúdio.

Os livros de Jogos Vorazes apareceram na lista de best-sellers do New York Times por mais de 260 semanas consecutivas (mais de cinco anos consecutivos), e há mais de 100 milhões de cópias de todos os três livros da trilogia.

Ao retornar ao mundo de Jogos Vorazes, Collins disse:

“Com este livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem somos e o que percebemos ser necessário para nossa sobrevivência. O período de reconstrução dez anos após a guerra, comumente referido como os Dias Negros – enquanto o país de Panem se recupera – fornece terreno fértil para os personagens lidarem com essas questões e, assim, definirem suas visões da humanidade.”

Comentários