Início FILMES Entrevista Matrix 4: Jada Pinkett Smith está em negociações para reprisar papel

Matrix 4: Jada Pinkett Smith está em negociações para reprisar papel

36
0
Matrix 4: Jada Pinkett Smith está em negociações para reprisar papel

Jada Pinkett Smith está atualmente em negociações para retornar para The Matrix 4, da Warner Bros. e Village Roadshow. Ela desempenhou o papel de Niobe nas partes 2 e 3, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, respectivamente. Mas até o momento, considere como uma especulação.

Niobe é de Zion e a capitã do Hovercraft Logos. Ela também é uma das rebeldes na guerra contra as máquinas e a Matrix. No mundo virtual, Niobe é uma talentosa artista marcial. A personagem também apareceu no videogame Enter the Matrix e no jogo multiplayer de The Matrix Online.

Hoje, foi anunciado que Neil Patrick Harris se juntará ao elenco de Matrix 4, que atualmente inclui Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Yahya Abdul-Mateen II; Há rumores de que o último interpreta um jovem Morfeu. Lana Wachowski irá dirigir e co-escrever o roteiro com Aleksandar Hemon e David Mitchell. Grant Hill produz.

Na história, um jovem programador (Neo, interpretado por Keanu Reeves), é atormentado por estranhos pesadelos nos quais sempre está conectado por cabos a um imenso sistema de computadores do futuro. À medida que o sonho se repete, ele começa a levantar dúvidas sobre a realidade. E quando encontra os misteriosos Morpheus e Trinity, ele descobre que é vítima da Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas e cria a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia.



E você? Está ansioso para o novo filme de Matrix? Conta pra gente e lembre-se de compartilhar o conteúdo do Feededigno.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários