Início FILMES Venom 2 confirma vilã Shriek!

Venom 2 confirma vilã Shriek!

44
0
Venom 2: Tom Hardy confirmado na continuação

Venom 2 confirma vilã. O longa retornará aos cinemas com sua sequência em 2020, onde Eddie Brock e seu violento simbionte terão que enfrentar ninguém menos que o Carnificina. Contudo, parece que ele não será o único vilão do filme, já que a Shriek, uma clássica vilã do personagem, acaba de ser confirmada.

De acordo com o Deadline, a Sony já está ativamente à procura de uma atriz para interpretar Frances Barrison. Nos quadrinhos, a vilã é uma mutante – algo que deve ser modificado para que a personagem se encaixe no Aranhaverso da SonyEla é descrita como uma traficante que, após um evento traumático, desenvolve novas habilidades.

Shriek e Carnificina.
Shriek e Carnificina.

Ainda segundo o site, o estúdio está em busca de “diversos biotipos de atrizes”, o que significa que não estão se atendo a uma faixa etária ou uma etnia específica. Além disso, aparentemente a Sony está de olho em atrizes mais desconhecidas para ter ainda mais liberdade criativa na caracterização da personagem.

Venom 2 será dirigido por Andy Serkis. Já foi confirmado que Tom Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson devem retornar aos papéis de Eddie Brock, Anne Weying e Cletus Kasady, mas ainda não sabemos detalhes sobre a trama ou sobre os atores que interpretarão novos personagens.



Na primeiro longa, o jornalista Eddie Brock desenvolve força e poder sobre-humanos quando seu corpo se funde com o alienígena Venom. Dominado pela raiva, Venom tenta controlar as novas e perigosas habilidades de Eddie.

E vocês? Estão ansiosos para uma nova aventura do simbionte? Tem esperança de que a sequência seja melhor do que o primeiro filme? Comenta aí!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários