Início SÉRIE Notícia Cassian Andor ganhará série de grande orçamento no Disney+

Cassian Andor ganhará série de grande orçamento no Disney+

32
0
Cassian Andor ganhará série de grande orçamento no Disney+

Cassian Andor está sendo desenvolvido pela Lucasfilm em parceria com a Disney. O enfoque dos fãs atualmente é em The Mandalorian, série que estará nas mãos de Jon Fraveau (O Rei Leão). Todavia, a série do personagem de Rogue One: Uma História Star Wars terá um grande investimento e pode ser uma das boas surpresas do Disney+.

De acordo com a Variety, Tony Gilroy, que roteirizou Rogue One, foi escolhido para escrever o piloto e dirigir vários episódios do seriado. Gilroy também trabalhou na trilogia Bourne, com Matt Damon, e O Advogado do Diabo, com Keanu Reeves e Al Pacino.

O produtor norte-americano Stephen Schiff vai estar no comando da série, que ainda não conta com previsão de estreia. Diego Luna e Alan Tudyk estão oficializados no elenco.

A série de Cassian Andor ganhou uma sinopse há alguns meses que revelou uma trama bastante interessante, com uma premissa de série sobre espionagem, algo muito positivo e muito bem explorado em Rogue One: Uma História Star Wars. Aparentemente, o seriado será bastante diferente das outras histórias do universo de Star Wars.



O texto sobre o novo produto da franquia diz:

“O emocionante suspense com espiões explorará histórias cheias de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras de um império cruel.”

A série derivada de Star Wars será distribuída pelo Disney+, assim como The Mandalorian. O orçamento deve ser comparado com o de um grande longa-metragem.

A Disney está investindo pesado no novo serviço de streaming. O catálogo será repleto de produções originais com personagens de Marvel, PixarStar Wars e outras grandes propriedades do estúdio.

A série de Cassian Andor segue sem previsão de lançamento. Obviamente, a trama se passará antes dos eventos de Rogue One.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários