Metal Lords: Conheça o elenco do filme da Netflix

    Metal Lords, novo filme da Netflix, chega ao streaming no dia 8 de abril. Estrelado por Jaeden Martell, Adrian Greensmith e Isis Hainsworth, o longa é produzido pela dupla Greg Shapiro (Guerra ao Terror) e D.B. Weiss (Game of Thrones).

    A produção conta também com a faixa Machinery of Torment, criada pelo lendário Tom Morello, que aqui também trabalha como produtor executivo e musical.

    Confira abaixo todos os detalhes de Metal Lords.

    SINOPSE

    Dois garotos querem começar uma banda de heavy metal em uma escola. Hunter (Adrian Greensmith) é um fã de metal obstinado que conhece sua história e fragmentos. Seu sonho é vencer a próxima Batalha das Bandas. Ele recruta seu melhor amigo Kevin (Jaeden Martell) para tocar a bateria.

    Mas com colegas de escola mais interessados ​​em Bieber do que em Black Sabbath, encontrar um baixista é uma luta. Até que Kevin ouve Emily (Isis Hainsworth) tocando seu violoncelo. A equipe deve lidar com a escola, os pais, os hormônios e a angústia adolescente, enquanto tenta se dar bem o suficiente para vencer a Batalha das Bandas.

    CONHEÇA O ELENCO PRINCIPAL DE METAL LORDS

    Jaeden Martell (Kevin)

    Metal Lords: Conheça o elenco do filme da Netflix

    Imensamente talentoso, Jaeden Martell já acumula um currículo enorme em uma tenra idade, atuando com uma extraordinária lista de atores e diretores. Mais recentemente, Jaeden encerrou a produção do thriller da Netflix/Blumhouse Mr. Harrigan’s Phone, dirigido por John Lee Hancock e também estrelado por Donald Sutherland, reunindo-se com o escritor Stephen King.

    Atualmente ele pode ser visto na minissérie Defending Jacob na Apple TV+, baseada no best-seller de drama-crime de William Landay. Ele retrata o enigmático personagem-título como um adolescente acusado de assassinato, ao lado dos pais que são interpretados por Chris Evans e Michelle Dockery.

    Em 2019, Jaeden reprisou seu papel no clube dos perdedores em IT Capítulo 2, a tão esperada continuação da franquia. Ele também participou do filme de mistério e assassinato de Rian Johnson, Entre Facas e Segredos, como membro da disfuncional família Thrombey.

    Estreando no festival Sundance Film, Jaeden apareceu no thriller psicológico O Chalé (The Lodge), que foi adquirido pela Neon e amplamente aclamado.

    Ísis Hainsworth (Emily)

    Metal Lords: Conheça o elenco do filme da Netflix

    Isis Hainsworth vai estrelar como Emily Spector em Metal Lords, ao lado de Jaeden Martell e Adrian Greensmith. Este ano, Hainsworth também estrelará como uma das protagonistas da minissérie de drama e terror Red Rose, da BBC e Netflix. Criada por Michael e Paul Clarkson, a série segue um grupo de estudantes britânicos à medida que descobrem o aplicativo Red Rose, que os encoraja a realizar um conjunto de desafios perigosos.

    Além disso, Hainsworth estrelará o filme dirigido por Lena Dunham, Catherine Called Birdy, ao lado de Bella Ramsey, Billie Piper e Andrew Scott. O filme, que também é escrito por Dunham, adapta romance infantil de mesmo nome e está previsto para ser lançado pela Amazon em 2022.

    Alguns trabalhos anteriores da atriz incluem: a série dramática indicada ao BAFTA The Victim, Wanderlust de Nick Payne e Les Miserables de Tom Shankland.

    Adrian Greensmith (Hunter)

    Metal Lords: Conheça o elenco do filme da Netflix

    Adrian Greensmith é graduado pela LaGuardia Performing Arts High School, em Nova York, e atualmente continua seus estudos na prestigiosa Royal Central School of Speech and Drama em Londres. Pouco depois de terminar o ensino médio, ele conseguiu um dos papéis principais em Metal Lords. Ele também é um dos protagonistas da próxima série da Amazon, Shelter, de Harlan Coben; e aparecerá em um episódio de The Three-Body Problem de David Benioff e D.B. Weiss

    Brett Gelman (Dr. Silvestre)

    Metal Lords: Conheça o elenco do filme da Netflix

    Brett é um dos comediantes mais disputados da atualidade. Ele faz parte do cast de Stranger Things, com seu personagem Murray. O ator retornará como uma personagem regular na 4ª temporada, que será lançada em maio de 2022.

    Brett também interpreta Martin, o repugnante cunhado da Fleabag de Phoebe Waller-Bridge na aclamada série que varreu a temporada de premiações, vencendo a categoria de Melhor Série de Comédia no Emmy, Globo de Ouro, Critic’s Choice.

    Joe Manganiello (Dr. Troy Nix)

    Metal Lords: Conheça o elenco do filme da Netflix

    Joe Manganiello é um grande nome do cinema mainstream e que tem, cada vez mais, produzido filmes indies com sua empresa 359. O ator pode ser visto na série Moonhaven e nos filmes Archenemy, Liga da Justiça e Magic Mike. O ator também está escalado para a nova série de Zack Snyder, Army of the Dead: Lost Vegas.

    Sufe Bradshaw (Dean Swanson)

    Metal Lords: Conheça o elenco do filme da Netflix

    Conhecida atriz de teatro, Sufe Bradshaw interpreta Dean Swanson em Metal Lords. Dentre seus créditos como atriz estão a série Veep e nos filmes Mistério no Mediterrâneo e Gasoline Alley.

    Assista ao trailer

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    TBT #183 | Platoon (1986, Oliver Stone)

    Platoon, de Oliber Stone sem dúvida está na lista dos fãs de filmes de guerra. Veja nossa clássica indicação de TBT!

    CRÍTICA – Amor & Gelato (2022, Brandon Camp)

    Amor & Gelato é a nova aposta de filme de romance da Netflix. Baseado no livro homônimo de Jenna Evans, o longa é dirigido por Brandon Camp.

    Thor: Amor e Trovão | Conheça o elenco do filme

    Agora falta pouco para Thor: Amor e Trovão chegar aos cinemas! Confira neste artigo quem são os personagens e atores envolvidos na produção.

    CRÍTICA – O Apocalipse do Amor (2022, Hilal Saral)

    O Apocalipse do Amor é um filme turco dirigido pela diretora Hilal Saral. Veja o que achamos da produção de estreia da diretora turca.