Início FILMES Morte no Nilo: Armie Hammer é confirmado na sequência do clássico de...

Morte no Nilo: Armie Hammer é confirmado na sequência do clássico de Agatha Christie

241
0
Morte no Nilo

Armie Hammer se junta ao elenco de Morte no Nilo. O famoso detetive Hercule Poirot de Agatha Christie foi renascido ano passado nas mãos do aclamado diretor e ator Kenneth Branagh que deu um reboot no personagem em Assassinato no Expresso do Oriente, que ele e dirigiu também estrelou como Poirot. Com um elenco que incluem atores do primeiro escalão como Daisy Ridley, Michelle PfeifferJohnny Depp e muitos outros, o filme de mistério apesar de ter uma recepção não tão calorosa, mas arrecadou a quantia de US$ 350 milhões ao redor do mundo (com um orçamento de US$ 55 milhões), a FOX rapidamente quis garantir a sequência, que foi apresentada ao final do primeiro filme.

Branagh sem dúvida dirigirá e estrelará, com roteiro de Michael Green (responsável pelo roteiro de Assassinato no Expresso do Oriente). O filme está progredindo rapidamente, e recentemente anunciou que Gal Gadot estrelaria o filme no papel feminino principal. Ela é um dos muitos rostos que eventualmente se juntarão ao filme, e agora um novo protagonista masculino, também.

A Deadline revelou que Armie Hammer dará vida ao personagem masculino central de Morte no Nilo. Não houve confirmação de qual personagem do livro o ator dará vida. Isso marca o próximo passo da carreira estelar do ator que foi estrela de Call Me By Your Name e um pequeno papel em Sorry to Bother You. Hammer será visto a temporada de premiação ao lado de Felicity Jones em On The Basis of Sex.

Apesar do papel de Armie  Hammer não ter sido confirmado, os detalhes do novo filme e informações do papel de Gal Gadot são dicas para resolver o mistério. Gadot dará vida a Linnet Doyle, uma mulher recém-casada. No livro de Christie, Linnet se casa com Simon Doyle, o noivo de sua melhor amiga Jacqueline de Bellefort. Já que Gadot e Hammer são os dois primeiros atores a se juntarem ao elenco como os atores principais, parece que Morte no Nilo encontrou seu Simon Boyle – mas isso ainda precisa ser confirmado.

Morte no Nilo tem previsão para início de produção em 2019. O livro de Agatha Christie conta com outros 14 personagem que misteriosamente começam a morrer um por um, enquanto a identidade do assassino tenta ser escondida. Está incerto se Green e Branagh planejam utilizar esse enorme elenco na adaptação, mas no último, eles tiveram oito atores principais e as sequências tendem a ser melhores. Entretanto, caso muitos outros personagens sejam incluídos no elenco.

Leia também:

CRÍTICA – Assassinato no Expresso do Oriente (2017, Kenneth Branagh)