Início FILMES Motoqueiro Fantasma: Nicolas Cage quer um filme +18 e com um novo...

Motoqueiro Fantasma: Nicolas Cage quer um filme +18 e com um novo protagonista

774
0

A Sony tentou fazer Motoqueiro Fantasma funcionar duas vezes e em ambas as vezes, foi sofrível ver aquele Johnny Blaze nas telas por diversas razões. A primeira foi a mistura de ação/aventura genérica, enquanto a continuação aumentou o nível de estranheza e teve um resultado bem bizarro. Nicolas Cage estrelou ambos os filmes e agora ele revelou que acredita que a melhor forma de fazer o personagem funcionar, é com um título +18.

Parece que esse era o plano original para o Motoqueiro Fantasma e já que os direitos do personagem passaram para a Marvel há algum tempo, o personagem foi visto apenas na série de tv, Agents of S.H.I.E.L.D. e parece que Kevin Feige não tem planos para trazer o feroz Espírito de Vingança para as telonas.

“Você sabe, o Motoqueiro Fantasma teve um filme que devia ser +18. David Goyer teve um roteiro brilhante, que eu quis fazer com David, e por alguma razão eles não nos deixaram fazer o filme. Mas o filme é um daqueles que ainda deve ser feito, não comigo, é claro, mas deve ser um filme +18, Deadpool foi um filme +18 e se saiu muito bem. O Motoqueiro Fantasma foi criado para ser um personagem assustador com classificação adulta que eles não nos deixaram fazer.”

Um filme adulto do Motoqueiro Fantasma seria muito divertido, mas é improvável que ele vá acontecer no Universo Cinematográfico da Marvel, baseado nas experiências anteriores. No lado positivo, pelo menos Cage aceitou que ele não voltará como Johnny Blaze.

O que você acha? Acha que o Espírito da Vingança estará presente no UCM? Conte-nos nos comentários e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários