My Hero Academia: Live-action em desenvolvimento pela Legendary

    De acordo com a Deadline, uma adaptação em live-action do anime My Hero Academia está em desenvolvimento sob os cuidados da Legendary.

    Até agora, os detalhes sobre o filme são escassos, mas a Deadline diz que o anúncio foi feito hoje cedo pela própria Legendary. O estúdio confirmou que o projeto já está em desenvolvimento, e inclusive já tem uma equipe de produção inicial. Que incluem Alex Garcia e Jay Ashenfelter supervisionando os deveres executivos. Ryosuke Yoritomi coordenará o filme em nome da Shueisha, a editora por trás do My Hero Academia. Até o momento, não há nenhuma informação do elenco ou diretor da adaptação.

    Este não é o primeiro título centrado em anime que Legendary pegou. Atualmente, a produtora tem trabalhado em Detetive Pikachu, o primeiro live-action de Pokemón. O estúdio também está familiarizado com as franquias kaijus, já que Legendary é o estúdio por trás do mais recente retorno de Godzilla à Hollywood. Além da franquia Círculo de Fogo.

    My Hero Academia foi criado por Kohei Horikishi acompanha um garoto comum em meio a um mundo de herói e pessoas com habilidades sobre-humanas. O mangá é publicado no Brasil pela JBC, enquanto o anime conta com mais de 40 episódios desde sua criação em 2016 e é exibido no serviço de streaming Crunchyroll.

    E aí, o que você achou desse anúncio? Deixe-nos seus comentários e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Instinto Assassino (2022, David Hackl)

    Instinto Assassino é um filme original da Netflix e conta com a direção de David Hackl, além de Mel Gibson e Famke Janssen no elenco.

    CRÍTICA – Tico e Teco: Defensores da Lei (2022, Akiva Schiffer)

    Mais de três décadas após o cancelamento da série animada, Tico e Teco: Defensores da Lei agora tem um novo filme disponível no Disney+.

    CRÍTICA – Top Gun: Maverick (2022, Joseph Kosinski)

    Mais de três décadas se passaram do clássico Top Gun: Ases Indomáveis (1986) e agora Tom Cruise está de volta com Top Gun: Maverick!

    Noites Sombrias #67 | Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira 13 (1993, Adam Marcus)

    Jason Vai Para o Inferno é o sexto filme da franquia de um dos ícones da cultura pop e que trouxe um misto de sentimentos na crítica.