Início FILMES Nós: Primeiras imagens e detalhes do enredo são revelados

Nós: Primeiras imagens e detalhes do enredo são revelados

92
0
Nós: Primeiras imagens e detalhes do enredo são revelados

As incríveis primeiras imagens e detalhes do enredo de Nós (Us, título original), o novo filme de terror de Jordan Peele chegou, e eles vão te fazer sentir vontade de assistir o filme agora! O filme será o segundo dirigido por Peele, após o aclamado Corra!, esse filme é descrito como outro “thriller social” – um filme de terror que vai te deixar com muita coisa a pensar.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Corra! (2017, Jordan Peele)

Os detalhes do enredo de Nós estão sendo mantidos em sigilo há bastante tempo, mas o elenco do filme – que tem Lupita Nyong’o como protagonista, Winston Duke e Elisabeth Moss – nos deixou intrigados. Enquanto conversava com a EW, Jordan Peele revelou alguns detalhes a respeito do filme que terá seu trailer lançado no dia do Natal.

“Para o meu segundo filme, eu quis criar uma mitologia de monstro. Eu quis fazer algo que era mais do gênero terror mas também tentei manter meu amor por filmes que são loucos mas divertidos.”

Ele deu outra dica, uma lista de filmes que Peele pediu que Lupita assistisse para que ela pudesse compartilhar das ideias da produção: Voltar a morrer, O Iluminado, O Babadook, Corrente do Mal, Medo, Os Pássaros, Violência Gratuita, Mártires, Deixe Ela Entrar, e O Sexto Sentido.

Quanto a história:

“A história se passa nos dias de hoje e mostra Adelaide e Gabe Wilson (Lupita Nyong’o e Winston Duke) enquanto eles levam seus filhos à casa de infância de Adelaide na Califórnia durante o verão. Após um dia na praia com a família de Tyler (que inclui Elisabeth Moss e Tim Heidecker), Adelaide – que é assombrada por um doloroso trauma de seu passado – se torna cada vez mais paranóica de que algo ruim acontecerá à sua família. Quando a noite cai, os Wilsons vêem quatro figuras segurando mãos em silêncio na entrada de sua garagem…”

Jordan Peele diz que os monstros no filme são chamados de “The Tethered” ou em tradução livre “Os Amarrados,” e estamos extremamente curiosos para ver para onde a história nos levará. Corra! era sobre o que significa ser negro na América e o mito do país pós-racismo seguindo a presidência de Obama. Suspeitamos que nesse novo longa, Peele vá abordar questões referentes a misoginia, mas teremos que esperar para ver.

Confira as novas imagens abaixo:

 

Nós ganhará seu primeiro trailer no dia 25 de Dezembro e tem estreia prevista para 14 de Março de 2019.

Comentários