Início QUADRINHOS Notícia Doomsday Clock: 10ª edição trará conexão do Dr. Manhattan com Universo DC

Doomsday Clock: 10ª edição trará conexão do Dr. Manhattan com Universo DC

1989
0
Doomsday Clock: 10ª revelará conexão do Dr. Manhattan com o Universo DC

Desde que o evento Renascimento da DC trouxe o mundo de Watchmen ao Universo DC, os fãs da DC ficaram tentando descobrir o que aconteceu entre Dr. Manhattan e o Universo DC… Até Doomsday Clock.

Enquanto ele obviamente usou suas habilidades onipotentes para limpar quase uma década de história, está incerto o que aconteceu nesse período de tempo ou para onde figuras históricas foram.

Os heróis da DC e os vilões já encontraram os personagens de Watchmen, no Doomsday Clock de Geoff Johns e Gary Frank, mas a série dá uma luz a respeito das grandes revelações a respeito da razão do Dr. Manhattan ter feito o que fez à linha do tempo da DC.

Entretanto, parece que isso vai mudar em Doomsday Clock #10. Nas solicitações da DC para as próximas edições, a publicação anunciou que “os segredos por trás do Dr. Manhattan e sua conexão com o Universo DC” serão revelados.



Se a capa variante da edição é um indício, esses segredos serão a respeito da Sociedade da Justiça da América. A capa mostra uma criança lendo a edição #3 da All-Star Comics de 1940, do quadrinho que reuniu alguns dos maiores heróis pela primeira vez como a Sociedade da Justiça. Enquanto a última edição da série mostrou o tão esperado retorno da equipe, está incerto como, ou se eles voltarão ao Universo DC.

Também vale notar que o nome escrito na caixa de correio próximo a criança é “Colman”. O nome pode ser uma referência à Carver Colman, um ator que dá vida ao detetive Nathaniel Dusk em diversos filmes antigos que são mostrados na série. A capa principal da edição aparentemente mostra uma das cenas dos filmes de Colman, onde Dusk pode ser visto ao chão, preso debaixo da bota de um assaltante.

Confira as capas abaixo: