Início FILMES Entrevista Shazam!: Dwayne Johnson fala do envolvimento do Adão Negro

Shazam!: Dwayne Johnson fala do envolvimento do Adão Negro

179
0
shazam!

Quando Shazam! chegar aos cinemas, não espere a aparição do Adão Negro. O ator de Jumanji, Dwayne Johnson, que dará vida ao personagem no filme solo do personagem, confirmou que não aparecerá no filme do seu rival.

Johnson contou ao SyFyWire:

“Eu não estou nesse. É, Shazam e Adão Negro e, da forma como o Universo DC trabalha, nós devíamos – em teoria – nos encontrar nas telonas. Mas quem sabe.”

Dwayne Johnson originalmente assinou em 2014 para dar vida ao antagonista do Shazam, mas foi anunciado em 2017 que o personagem ganhará na verdade, seu próprio filme. Enquanto o roteiro está sendo escrito, Johnson se tornou um dos atores mais ocupados de Hollywood e não parece diminuir a velocidade, especialmente com a continuação de Jumanji já encomendada, com estreia prevista para 2019.

Depois de revelar que o roteiro havia sido entregue para a Warner Bros. em abril, para que a produção tivesse início em 2019, Johnson deixou claro que o filme de origem do icônico anti-herói não começaria a gravar até pelo menos o final de 2019. Pelo último comentário, entretanto, ele aparentemente não parece ter ouvido nada sobre um crossover em potencial entre os dois arqui-inimigos.

Chegando em 5 de Abril de 2019, Shazam! é dirigido por David F. Sandberg e é estrelado por Asher Angel como Billy Batson, Zachary Levi como Shazam, Mark Strong como Dr. Thaddeus Silvana, Djimon Hounsou como o mago ancião chamado Shazam, Grace Gulton como Mary Bromfield, Jack Dylan Grazer como Frederick “Freddy” Freeman, Ian Chen como Eugene Choi, Jovan Armand como Pedro Peña, Faithe Herman como Darla Dudley, Cooper Andrews como Victor Vázquez e Marta Milans como Rosa Vázquez.

Comentários