Início SÉRIE Notícia Arrow: Revelação da sétima temporada aponta Batwoman

[RUMOR] Arrow: Revelação da sétima temporada aponta Batwoman

200
0

Fora o fato de sabermos que a Batwoman agora fará parte do novo crossover do Arrowverse, infelizmente, temos muito pouca informação a respeito da personagem. Na verdade, não sabemos ainda em que série ela fará sua aparição. Será em Supergirl? The Flash? Nos próprios episódios do crossover?

Bem, parece que Kate Kane aparecerá pela primeira vez em Arrow.

O pessoal do That Hashtag Show conseguiu a lista de personagens que chegarão na sétima temporada de Arrow, e uma deles realmente parece familiar. Primeiro, tem um personagem masculino que aparentemente será “fisicamente intimidador” chamado “Dover,” uma mercenária de 30 anos, com o nome de “Leah” e uma personagem feminina de 30 e poucos anos chamada “Angeline.

A revelação da personagem Angeline revela alguns detalhes interessantes:

“Ela é uma mulher diferente, na casa dos 30, ela é uma forte lutadora apesar de sua pequena estatura. Não apenas tem experiência em missões furtivas, ‘Angeline’ é capaz de limpar prédios repletos de inimigos sozinha antes de desaparecer como um fantasma. Foi deixado claro que ‘Angeline’ acha seu trabalho incrível.

Primeiro de tudo, é importante deixar claro que o nome dos personagens durante a revelação costuma ser alterado para manter em segredo algumas chegadas secretas. Pelo que sabemos, Dover, Leah e Angeline podem ser personagens dos quadrinhos.

Quanto à “Angeline,” parece certamente que ela possui habilidades de alguns dos membros da Bat-família. Como a Batwoman, Kate Kane é uma das melhores combatentes mano-a-mano do Universo DC, e seu treinamento militar a faz uma força tática a ser reconhecida – significa que ela é alguém que não teria trabalho em derrotar prédios lotados de inimigos. Além de tudo isso, suas habilidades furtivas são a exigência para ser uma aliada do Batman, isso parece garantir que a Batwoman fará sua estreia em Arrow quando a série retornar para sua próxima temporada.

Retornando ainda esse ano à CW, Arrow estrela Stephen Amell como Oliver Queen, David Ramsey como John Diggle, Emily Bett Rickards como Felicity Smoak, Rick Gonzales como Wild Dog, Echo Kellum como Senhor Fantástico, Juliana Harkavy como Canário Negro e Katie Cassidy como Sereia Negra.

E aí, animado pra ver a Batwoman em live action?

Leia também:

Capuz Vermelho: 15 Motivos que o tornam o mais sanguinário da Bat-Família