Início SÉRIE Notícia The Dragon Prince: Série do roteirista de Avatar: A Lenda de Aang...

The Dragon Prince: Série do roteirista de Avatar: A Lenda de Aang revelada!

262
0

A Netflix apresentou hoje, sua nova série animada, The Dragon Prince, do roteirista Aaron Ehasz, responsável também pelo roteiro da animação de sucesso, Avatar: A Lenda de Aang. A Netflix não apenas tem aumentado seu conteúdo live action, mas também tem cuidado bastante de seu conteúdo original voltado para animações. The Dragon Prince é a sua mais recente empreitada, mas não significa que é a última. (Des)Encanto, de Matt Groening, é outra animação fantástica com estreia prevista na Netflix no dia 17 de Agosto.

Ehasz também trabalhou como roteirista e editor em ambas as vezes em que Futurama foi ao ar, na Fox, quando foi cancelada em 2003, e então quando foi renovada pelo Comedy Central em 2009. Entre o cancelamento e a renovação, ele teve tempo de se tornar roteirista-chefe e co-produtor executivo de Avatar: A Lenda de Aang, uma série sobre um jovem monge, que precisava dominar os quatro elementos, de quatro estilos de lutas diferentes, e trazer o equilíbrio a uma terra mergulhada em conflito. A série aclamada pelo público ganhou um spin-off em 2012, intitulado A Lenda de Korra.

A Netflix tuítou um pôster e o anúncio de The Dragon Prince. A série é sobre dois príncipes humanos de uma terra destruída pela guerra que formam um laço com um elfo assassino enviado para matá-los. Sua meta é trazer paz a seu reino. O pôster mostra um dragão impressionante olhando para o que parecem ser os personagens principais. De acordo com o pôster, ela estrelará em breve. Entretanto, é provável que a série estreie em setembro.

Confira o pôster abaixo:

Clique na imagem para ampliar.

Justin Richmond é o co-criador de The Dragon Prince. Ele foi o game developer de Uncharted 2: Among Thieves e o diretor de Uncharted 3: Drake’s Deception. Ehasz e Richmond financiaram em conjunto o estúdio multimedia Wonderstorm, que está trabalhando em The Dragon Prince e em um jogo que se passará no mesmo mundo. Ehasz e Richmond estarão na San Diego Comic-Con 2018, em um painel sobre o projeto no sábado, 21 de Julho. Se juntando a eles, estará o produtor executivo Giancarlo Volpe, que trabalhou com um diretor frequente de Avatar: A Lenda de Aang e Star Wars: Clone Wars. Esperamos ver um teaser sobre a série The Dragon Prince em breve.

A Netflix tem feito sucesso com suas séries animadas originais, como BoJack Horseman, Big Mouth, Castlevania e Aggretsuko. A gigante do streaming sem dúvida também espera que The Dragon Prince se torne um sucesso. A série possui alguns aspectos artísticos de Avatar: A Lenda de Aang, já que ambas histórias mostram alguns inimigos se tornando aliados, e jovens em uma missão que é maior que suas vidas, afim de trazer paz à uma terra desolada pela guerra. Ehasz tem bastante experiência e trará uma certa luz ao projeto bastante promissor.

E aí, animado com mais uma nova animação? Deixe seu comentário e aproveite para ler mais sobre a Netflix.

Comentários