Início SÉRIE Notícia (Des)Encanto: Netflix e o criador de Os Simpsons lançam nova série

(Des)Encanto: Netflix e o criador de Os Simpsons lançam nova série

157
0
(des)encanto netflix

O criador de Os Simpsons e Futurama está de volta com sua mais nova série, (Des)Encanto, que está chegando à Netflix em 17 de agosto. Esta é outra série de animação para adultos criada por Matt Groening, e dado o sucesso de seus dois projetos mais conhecidos, as pessoas estão ficando muito animadas com este novo lançamento.

Um teaser trailer de (Des)Encanto foi lançado e o estilo de animação mostra ser bem parecido com o estilo de seus outros trabalhos, sendo apenas em um período de tempo diferente.

Como o próprio trailer afirma, Groening já definiu suas séries no presente e no futuro, então o próximo passo natural é definir seu mais novo projeto no passado. Parece que (Des)Encanto será criado em um mundo de fantasia chamada Terra dos Sonhos. O cenário é uma reminiscência de uma sociedade feudal européia medieval, completa com um castelo, um rei, cavaleiros e uma princesa. Dado o título da série e da cidade, podemos deduzir que a magia será mostrada em algum momento, mas é quase certo dizer que: “vai dar merda” (risos).

O teaser trailer é muito curto, por isso não conseguimos ter muita noção do enredo da série, a não ser um complicado relacionamento entre pai e filha. O que sabemos é que a primeira temporada terá 10 episódios e seguirá as aventuras da princesa rebelde e seus amigos malucos no reino em rápida deterioração da Terra dos Sonhos.

Confira abaixo o trailer legendado:

Esta é a primeira vez que Matt Groening lança uma nova série em 19 anos, e você só poderá assisti-la na Netflix.

A 1ª temporada de (Des)Encanto será lançada em 17 de agosto.

Comentários