Início GAMES Overwatch: 28º herói lançado, conheça Wrecking Ball, já disponível no RTP

Overwatch: 28º herói lançado, conheça Wrecking Ball, já disponível no RTP

175
0

Seguindo o teaser de segunda-feira, a Blizzard revelou hoje o 28º herói de Overwatch. Como muitos previram, Wrecking Ball, é Hammond, também conhecido como “Espécime 8”.

A Blizzard lançou um curta cinemático detalhando a história de origem de Wrecking Ball, e pode ter certeza que vale a pena ser assistido. Hammond em sua essência é um hamster genéticamente modificado. Como Winston, Hammond tem tamanho e inteligência amplificados enquanto na Colônia Lunar Horizon. Descrito como “uma criatura espirituosa que ama causar confusões,” Hammond integrou seu escape pod na nave de Winston, e pegou uma carona até a Terra onde ele caiu no deserto australiano perto de Junkertown. Lá, ele transformou seu escape pod em um mecha formidável – se tornando o Wrecking Ball.

Wrecking Ball é um herói tank (o sexto de Overwatch). Ele é um herói disruptivo, mas também é um herói agressivo que é capaz de bater de frente com seus adversários, nas linhas de trás, e os derrotar quando desprevenidos. O personagem atualmente é jogável no RTP. Confira as habilidades dele:

Canhões de Quad: Armas de fogo de Wrecking Ball.

Escudo Adaptável: Dá ao Wrecking Ball um número de escudos temporários, baseado no número de inimigos ao redor.

Rolagem: Wrecking Ball se transforma em uma esfera com velocidade aumentada.

Grappling Claw: Enquanto em modo rolagem, Wrecking Ball pode lançar um gancho curto para se agarrar a superfícies, rodando, pulando espaços, e o impulsionando para cima. Usar a habilidade permite Wrecking Ball a ganhar impulso, dando dano, derrubando inimigos com o impacto.

Piledriver: Wrecking Ball derruba do ar, puxando inimigos para o centro do impacto, causando dando.

Campo Minado (Ultimate): Wrecking Ball enche o chão perto dele de minas de proximidade.

E aí animado com o novo personagem? Qual o seu favorito? Conta pra nós aí nos comentários e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos nas suas redes sociais!

Comentários